Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 9 de outubro de 2024

Tantos livros, tão pouco tempo

Nunca posso ler todos os livros que quero... nunca posso ser todas as pessoas que quero e viver todas as vidas que quero. Nunca consigo treinar-me com todas as habilidades que quero. E porque é que eu quero... Quero viver e sentir todos os tons, tons e variações de experiência mental e física possíveis na minha vida. E eu sou terrivelmente limitada.
Sylvia Plath.
Um ser humano lindo mas porém psicologicamente frágil. Sei, não julgue alguém que acabou com a própria vida. Cada um de nos realmente não tem ideia da dor que ela devem ter sentido.

Ela era um ser humano muito inspirador, com enorme talento e coragem.
Concordo Sílvia.
Nunca consigo ler todos os livros que quero.
Quando sua vida está centrada no otimismo,
diante do que você pode alcançar, os caminhos que te levam aos futuros e lá que as coisas acontecem, é onde você tem para ir, Escolhi este caminho e estou totalmente satisfeito com o que tenho e com quem sou. Considere-o. Quero sempre viver mais para vivenciar, estudar e viajar..ler. Eu não quero morrer logo. Tenho muitos objetivos que aspiro alcançar. Meu cérebro é muito mais jovem que meu corpo.