Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 13 de agosto de 2021

The Farm II

Ainda lembro,
estou lembrando, 
continuo recordando,
coisas agradáveis.
São tantas 
e tão significativas.
Na fazenda..
ouvem coisas,
como se aqui,
habitasse seres,
seres que fizessem 
parte do mundo 
imaginário, 
estivessem aqui, 
ao alcance dos olhos..
E há uma história por contar..
Pensei no menino,
não dormia...
com medo de fantasmas...
Essa é uma casa antiga..
sei que há  tantas 
casas antigas...
que elas, nos remetem a isso.
Esse mundo do interior,
tem um pouco,
do mundo mágico,
coisa bem de interior, 
situações 
que misturam
o real,
o imaginário,
o sonhado, 
se comunicam,
se sobrepõem...
Homem é discípulo da natureza,
se eles 
convivem sem fronteiras,
nada os separam.
Aqui é um lugar belo e raro..
é fantástico,
o interior brasileiro.
Eu ainda estou lembrando...
Ontem foi  uma noite 
fria..
crua e nua..
porque você não estava aqui..
Não tinha quem durma em,
um clima assim..
era um ser que não dormia.
Haverá, 
sim, 
quem ame 
mas haverá
quem odeie um lindo lugar,
mas é um estranho lugar..
Ontem numa roda  de chimarrão..
as pessoas, 
contavam histórias...
de cabeças de boi..
vi uma cabeça..
na entrada 
do portão da fazenda..
tudo a ver com 
história que foi contada.
Como se seres, assim
fizessem parte 
deste mundo imaginário do interior..
mas é como estivessem aqui..
Lembrando de seus pequenos braços.. 
Ontem foi frio.. 
por todo o caminho..
do quarto 
que 
pensei em fantasmas..
Eu estou tentando não ficar louco
Lembrando da minha vida,

Antes de me tornar um tropeiro..
Psicológico..

claro não vendi minha alma
no caminho
Acho que é o que dizem 

que as pessoas boas, 
são menos susceptíveis 
à fantasmas.
Sabe onde estou agora..

tomando café na fazenda..
leite cru bem quente, 
bem misturado com café