Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 18 de janeiro de 2024

Great, better that way

Uma mulher de 42 anos, me diz que a vida tá chata, tediosa, monótona e que quer tornar a sua relação aberta , filhos grandes e porque não quer perder +nada. Sim deu à mim um presente, já que gostaria de escrever algo que tinha a ver com isso: 
É uma faísca, um gancho para escrever um texto que minha personagem dá para mim. É sobre abrir a relação de um casal.
O sexo governa muitas mentes....Freud não  disse esta frase, mas deixa a entender nos seus livros. *Toda vez que você procura algo radical para mudar sua rotina..como resultado você entra num outro mundo: wokismo, gay, lesbianismo, pedofilia, zoofilia, orgia, sadismo, masoquismo, promiscuidade, se pode ver  em países onde as pessoas não andam tão nuas e onde não há tanta liberdade sexual, as pessoas continuam valorizar o sexo normal.. familia, filhos e bons costumes. O que as pessoas pensam quando perguntam a uma mulher quantas vezes ela teve relações sexuais...sei lá, se alguém  ainda pergunta hoje, mas na minha juventude era assim, se passou por muitos homens,  está aí uma mulher que não  dá valor ao seu corpo, ou ao que é demais sagrado que temos na vida, fisica ou material....talvez isso é um modo machista ou talvez é moderno.
 Não sei, bem o que as pessoas pensam hoje, sei que abrir uma relação não é liberdade, sei que viver com um regramento baseado em valores, xintoistas, cristãos e ou budistas é muito bom..para o corpo e a mente.