Então essas coisas que penso e aqui estão sendo ditas. Muitas coisas vamos perdendo, vamos se despedindo lentamente, desde pessoas, que vão te deixando em vida, seus amores, suas paixões vão deixando de lado, juntos com os que vão embora para sempre, nos indicam e nos conscientizam enfim, que vamos todos morrer.
Só isso deveria fazer com que tivéssemos compaixão e nos amássemos um ao outro mais no tempo que nos sobra, mas não o fazemos. Aos que estão ou se foram, poderíamos ter amado mais, vividos melhores dias com eles. Somos tragados ou aterrorizados, achatados por essas trivialidades, em nosso tempo que se atravessam no caminho ou perdemos tempo ou somos consumidos ou comidos por nada. Não se deixe enganar por futilidades, sim a aceitação da realidade cheia de amor nos permitirá sempre, desde os primeiros passos, rumos, para uma jornada positiva. ❤️Paz e amor💚 Estamos todos cegos por causa da ostentação e um certo egoísmo, narcisismo, arrogância e ganância excessiva..até desejos materiais sem limites.
O amor devia liderar e libertar, quase toda a humanidade. O existir da humanidade está dividida por interesses mesquinhos pois cada um de nós tem uma realidade diferente ou seja seus interesses. Essas divisões são exploradas por aqueles que têm fome de poder e riqueza sobre os outros. O circo é gerido e sempre orquestrado por aqueles que controlam as crenças fictícias, demagogia enfim. Somos guiados pelo que recebemos ou temos em mente. Isso nem sempre é amor.Estamos aqui apenas por pouco tempo. Então, faça o melhor que puder. Não perca o sono por coisas ou causas fúteis. Mas com algo frugal. Penso muitas vezes sobre quanto tempo é desperdiçado em discussões sobre coisas triviais. Se não for uma coisa que importa para mim, prefiro manter a devida distância e ter a minha paz, do que tentar provar que estou certo ou que tenho razão.
Todos nós nascemos ingênuos, não é igual a perfeitamente bons e depois a vida instila ódio, inveja e dói perceber isso na maioria de nós, até nos mais próximos, amigos, família, irmãos, e depois agimos movidos por um certo rancor ou ressentimento nas nossas dores à medida que envelhecemos. A vida é um processo, e tudo depende do caminho que tomamos amor ou rancor.
A vida sem amor é amarga
*A sociedade nunca acabará por limpar de tantos absurdos ou obscenidades que há.
Infelizmente, é uma percepção a que só chegamos quando somos muito mais velhos.
Os jovens nunca pensam na morte, mas para nós os velhos a morte é uma companheira constante.
Muitas coisas vamos perdendo, vamos se despedindo lentamente desde coisas, pessoas, que vão te deixando em vida, seus amores suas paixões vão deixando de lado, nós vamos em frente e nos conscientizamos enfim, um dia tudo acaba.
E olhei para cima e vi o texto comecei a lacrimejar.
Olhei como um final, parece como desespero de um homem que não tem mais nada para fazer senão deixar a terra desiludido.