Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 19 de setembro de 2023

The Beauty of the Soul

Não quero o que a cabeça pensa, eu quero o que a alma deseja..
*Belchior...
poeta brasileiro.
Nossa vida é assim, cheia das afinidades da alma.
És a responsável, por eu estar assim...a dizer...a escrever....essa sensação gostosa, maravilhosa... deixa a alma leve...o rosto com um sorriso...no olhar..
o brilho daqueles que amam... fecho os olhos...
recordo... aliás...é uma redundância
dizer isso...pois sempre estou a assim revê-la...
de todas as vezes que vem aqui, nossos passeios na rua da praia..ficas em pensamentos...fecho os olhos...quando vejo uma flor...quando escuto uma música...nossas músicas...nossas flores quando acordo...quando vou dormir...Agora... nesse momento...quero ousar dizer..faço uso das palavras como o autor que usaste..
Uso, Neruda......O teu carinho levado a alma...que tem feito me sentir mais ‘humano’ ultimamente...tem-me faltado palavras..pois o que sinto tem-se avolumado, tem crescido, tem aperfeiçoado, tem evoluído, o carinho por você...tem sido tanto amor... tanta ternura que me invade... essa energia de amor que me move vai dentro... em sua direção, parece que me invade a alma...preenche os poros...me eleva...é minha pedra rara...minha alma preciosa...de ti..que preciso, amor... amei...amei ...falar com você na madrugada...não falamos de amores...mas falamos de nós...o que nos acontece...o que vai pelas nossas mentes,as nossas vidas...não imaginas...afinal... nos conhecemos..temos nossas intimidades...Aprendi sobre que gostas no banho, trocar de roupa, café, etc...e sei...doce como você é...sei que se perguntar mais falaria..que não a estaria‘perturbar’ ...ou que o estaria ‘invadindo.... seu.. mundo..tudo vem das entranhas, de nós mesmos.
Hoje estou assim..
Nossas flores.. lembrando.
Bebendo vinho...comendo queijo, salame etc.. hoje.