Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 12 de junho de 2023

Red Beauty

Recorrendo a Winnicott...
e sua extensa capacidade de decifrar a mente na psicanálise.
Diminua o tamanho do alvo e dificultará o trabalho das flechas..
Então mulheres bonitas são alvo...meu morango.
Quem disse que morangos
não tem tudo a ver com desejo...
Morango no beijo e na paixão...
Nos desejos de ser...e de
Comer morangos

Ela excita..porque come morango na minha frente,
no nosso encontro .
Ela se exercita tem um corpo sexy..em forma.
Ela poderia dizer o que chamo de obra prima.
A Felicidade, no singular, não existe...
A felicidade não é um mercadoria embalada, selada e colocada à venda em gôndolas de supermercados...
ou uma ânsia utópica, um desejo, a felicidade um simples produto vendido ou prometido em cultos religiosos, celebrado.
A felicidade não é uma drágea ou comprimido, prescrito por psiquiatras.
A Felicidade, hoje, é como uma busca... todos querem poucos conseguem.
Hoje minha felicidade não é um mas vários🍓🍓🍓 morangos.
Todos se sentem e buscam instantes de felicidade.
O que existe são momentos de felicidade, muitas vezes tão fugazes e simples que nem nos damos conta deles.
Penso que o importante não é ser feliz, e sim sentir-se feliz quando os momentos de alegria acontecem. É capturar aquele instante fugaz, aproveitá-los e constituir sua história de vida sempre prestando atenção neles.
Estou feliz com você meu morango.
Gosto desta cor e do sabor delicioso.
Se o primeiro morango não satisfazer coma outros, são deliciosos.🍓