Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 20 de outubro de 2023

I close my eyes and I think of home

Lembro da minha casa, da minha cidade. Nesta terra orgulhosa, crescemos fortes. Que lindo e comovente para minha alma, adicionar este impulso e energia para impulsioná-lo para um próximo capítulo, o futuro.

Esta é a Litlle Iomerê.
Vá mas não deixe ou esqueça como você amou este lugar. Se você for, você não pode parar de amar. Não, eu não posso esquecer. Mas é difícil sair de um lugar de tantas coisas marcantes que aconteceram e tão complicado esquecer.
De volta para casa da minha infância é apenas uma memória...hoje..tenho saudades dela..da infância querida. Acredito que o meu passado faz parte de mim e o futuro é uma aventura. Aprendi que se tens de deixar um lugar onde viveste e amaste e onde todos tem ali lugares marcados  na memória, de 
todos os teus anos de passado estão marcados ou enterrados ali, tão profundamente, mas não podes deixá-lo de qualquer maneira exceto de uma maneira lenta, nunca deixa-lo da maneira o mais rápida possível..mesmo que haja motivos, mágoas ou ressentimentos. Nunca é uma palavra de contornos difíceis e se voltares atrás e acredites que uma hora que te lembras é uma hora melhor porque lá está tuas memórias, nada está morto. Anos passados parecem seguros, se foram batalhas vencidas ou não, enquanto o futuro vive numa nuvem, um enigma ou algo formidável à distância, no tempo clareia esta nuvem ou limpa-se à medida que você entra nela. Aprendi isto, mas como tudo, a gente, aprende com o tempo. Saboreie cada momento e a memória que está inserida em tudo e dê o adeus o tempo necessário para fechar a porta com amor e reconhecimento do que está deixando algo 
nobre para trás. Falando por experiência própria nunca fomos forçados a deixar nossa casa, nem local de trabalho árduo e tantas memórias sempre estamos olhar para trás, é assim que deve ser feito, com todas nossas boas lembranças. Sim, até o futuro se transformará em passado. Então, se queres viver  um passado esquecido enquanto estás literalmente no presente e a mudar-te para o futuro, então nao estarás em negação da realidade.
Eu sinto que não podemos viver no passado e tudo não durar muito dum tempo passado que passou tão rapido, escola, igreja, padres, freiras, nossos relacionamentos, familia e amigos. E sobre esperança, deixei o lugar sinto falta daquela vila e das área que passeava e acho muito difícil deixar ir na mente da gente. Cada um tem três mundos ao seu redor, o mundo exterior, o mundo interior e, finalmente, o mundo em que você vive. Esta é a beleza da vida.
sim, deixar lugares mas não memórias  eles são os nossos criadores à medida que vamos em frente e lá que a vida acontece. Somos o que a vida nos faz.
Foi assim que tive de deixar, da forma mais que pude e finalmente consegui identificar-me com o conto de fadas que tive de deixar em vez do que tinha, onde as horas que me lembro não estão mortas, mas a salvo de um futuro que não tivemos inserido ainda..meu sítio..ou bosque.