Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 3 de fevereiro de 2024

Wind II

Enquanto o vento está soprando...emoções e ânimos flutuando, meu pensamento voa com o vento... alma num vento.. como se agitasse rodando, nos braços do moinho, como as pás, das turbinas na ventania..meus pensamentos, aqui, no campo de Palmas, aqui a vida, é mais bela assim, junto natureza..ouvindo o vento soprar nos cataventos, aqui para nós humanos, tem uma fonte de inspiração e a mim em particular aqui neste lugar...se vê que a natureza não eh só..."não apenas rosas".Se você quer elogiar o mundo natural, ou refletir é lógico escolher um lugar que gosta..eu estou aqui em um lugar ouvindo...o vento bater as minhas costas..."eu aqui" e "a natureza aqui"..ventos movimentando as pás dos cataventos...
A poluição "por aí" pode muito bem nos levar a vivenciar o mundo, quando há doença chamada*aquecimento Global, que se mostra incurável hoje e no futuro não sei o que vai sobrar ou alguém para contar.
Se pudermos aceitar isso, talvez coloquemos nossa energia em busca de viver bem diante de nossa própria extinção do planeta. Abrir o olho, para o planeta...Olhando o texto...foi algo profundo que escrevemos....Tem coisas...que se fosse fácil fazer, como é falar, ou escrever.. mas não é a vida... eh um longo processo de domesticação
de nossas vontades.. consumo em primeiro lugar e mais que isso, longo processo de aprendizado e muitas vezes doloroso..devemos aceitar isso..eu no longo das minhas experiências muitas vezes, sofro calado, muitas coisas..
É aceitar, sem rancores isso, como dizia a mim mesmo, por isso não eh bom usar estes tempos de introspecção.. senão para repensar deixo tudo fluir...
eu.. o médico.. o homem...
o ser....continuo o mesmo, me calo e observo, no silêncio, com o movimento do vento aqui no alto.. pensando sobre as pessoas..o mundo enfim, seus movimentos..cada um, o mundo real.aqui é um um lugar que existe,
que continue a existir porém tão longe aqui permanecemos por horas
sentindo a vida. pensando nos interesses maiores... Sabe porque eu falei isso...porque nem tudo acontece que a gente gostaria...o nosso destino no nosso sentimento...vem a pele aqui, este friozinho que ainda estejamos acostumado.. estava com saudade do frio dá um preguiça num sábado..
E aqui tem ...Tem muita coisa INTERESSANTE...
Bem...temos um destino.. será qual será. As nossas teias feitas, que se cruzam, se entrelaçam.. na nossa vida...a vida de cada um. Ah...espero que um ou os laços, os fios da tênue teia,que nós prendem 
sejam fortes e consistentes..como uma liga.. onde podemos ancorar...
sentir seguros...algo amoroso e invisível como vento que aqui sopra, sobre a minha pele nua.