Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 3 de outubro de 2023

Our peace is our greatest asset

A paz é nosso maior bem.
The peace of mind is the greatest asset we can have for a happy, healthy living...peace of mind is the greatest asset we can have for a happy, healthy living.
A paz de espírito é o maior bem que podemos ter para uma vida feliz e saudável... paz de espírito é o maior bem que podemos ter para uma vida feliz e saudável.
Eu ganhei paz, quando entendi que nem tudo que contrária as pessoas o que destilam ódio, tem olham atravessado é mau humor não é um ataque pessoal..
O ressentimento deixa as pessoas amargas. Te tratam às vezes mal, estes seres estas pessoas são amargas, grosseiras e medíocres porque foram malcriadas, mal cuidadas, receberam muitos insultos desde os primeiros choros quando bebês suas vidas são insuportáveis e já estão péssimas. Cada um oferece aquilo que tem e na maioria das vezes isso não tem nada a ver com você, é um problema interno deles.. projeção de seu ego mal firmado, com mas experiências, como violência, agressividade e desamor, lá desde o comecinho de vida, já na infância Comportamento ou ação grosseira, atitudes nocivas indelicada, desrespeitosa, má-criação, particularidades de quem é malcriado.