Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2024

Nature III

O Homem de hoje quer conhecimento e prazer.
Viajar, escrever..ler..amar.
Estou diante de algo majestoso, um grande portão isso, a foto abaixo.
Sinto a natureza, como um descoberta continua e um grande amor que ficou para toda a minha vida.
Mas sei que aqui, este amor é divino.
A natureza..nos conecta..
a nós seres humanos..a criação.
O pano de fundo de tudo,
é este..digo isto com a
graça de escrever, o que sinto é o que eu acho uma benção..descobrir a beleza é uma sensação única como estar aqui.
Hoje..chegando em casa,
depois, aqui sentado
com o notebook
e uma luz ao fundo.
mas é isso, meu sonho
sonho de minha vida..
escrever, ver fotos, ouvir música, relembrar..
navegar por este mundo real e imaginário, nuncas dantes navegados.
Dia escuro..amanhecendo..
ainda, mas com algum azul do céu..sinto-me como num paraíso.
Vou assim descobrindo a nossa força..com o que a natureza nos dá.
Mantenha-me seguro...
Céu é tão profundo,
não há fim, diz a letra da música.
Através de meus olhos
já no meu blog..
meu post de hoje..
Eu..posso ver..
que ele vai saindo,
navegando através de meus olhos, no nosso mundo..
Orações por alguém distante..alguém ora por mim será....
As palavras silenciosas
que ainda não foram escritas..serão...
Eu poderia perfeitamente
ser uma pessoa.. diferente.
Eu costumo pensar que aqui é meu lugar
mais seguro...
Hoje o mundo é tão este cheio de armadilhas...
cuidado Rebel.
A minha vida é uma longa história..estou,  sempre estou tentando reescrever,
sobreviver,
à minha maneira,
num universo
de ações flutuantes,
incertezas
e frustrações de todo o tipo...e de tudo restam mais as alegrias.
Mas tudo que escrevo
é em torno de
"pessoas normais".
"Não estou tentando
revelar nenhum segredo,
todos sabem como funciona a vida,
em tempos de paz e de guerra e tempos contemporâneos".
Estou aqui a procura de palavras silenciosas que ainda não foram escritas.
Meu interesse é pelo,
"comportamento humano."
Passo madrugadas,
pensando ou escrevendo..
sinto me impelido pelo meu desejo e isso tem uma importância..vital.
"Em qualquer lugar",
em que há vida,
há as pessoas querem mais e mais...e querem também conhecimento e eu estou aqui..escrevendo.
Diria que é isto..
Agora é um momento ótimo para fazer algo,
como escrever..
ler..
ver fotos...
Introspeção...
Reflexão...
Se tenho este prazer
e conhecimento..
"Imagino que com
outros aconteçam algo similar.".... que a mim...
Agora relembro..
Uma estrada...
a ponte...a porteira,
o Vale da Serra
há algo de meigo,
excitante e de frescor neste lugares....do interior,
tantas vezes escritos e vistos.
Texto
Fotos
Rebel.