Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 25 de outubro de 2023

Rotten powers

O mundo dos hipócritas, cínicos, arrogantes, petulantes, muitas vezes quer te calar para que não venham mostrar ou trazer a tona as inverdades, mentiras, insignificância deste ambiente ignobil.
Eu vivo numa região🇧🇷de políticos podres..os podres poderes..como é todo Brasil e o mundo🌐.
Os dias acabaram para alguns  políticos que eram todos poderosos, chegou ao fim quando os seus segredos sujos caíram a tona emergiram do pântano. Sou uma pessoa corajosa para falar a verdade por todos que sofreram ou sofriam e ainda sofrem nas mãos deles...há muita sujeira por aí, que precisamos limpar.
Eu definitivamente sempre fui corajoso e tenha grande empatia pelos outros que sofrem..autoritarismo e abusos destes políticos. Poucas pessoas poderiam ser tão abertas sobre si mesmas para dizer certas coisas como eu, que sou independente e livre. É preciso coragem para não ser tão vulnerável.
Eu sempre fui um homem gentil e gentil com a natureza, meio ambiente e as pessoas.
Acho que é um testemunho maravilhoso que todos temos tempos, dentro do trabalho, da sociedade, da família etc... Estamos a falar a nossa verdade que pode ser inconveniente, difícil e difícil de dizer e fazer. Este texto...sim e testemunho disto.
É um belo lembrete para se manter verdadeiro, e ser corajoso. Talvez possa você achar e dizer de mim, que homem incrível e forte, lutando contra injustiças pela maioria que não têm voz aqui...mas a vida aqui feito de🇧🇷Lulistas e Bolsonaristas, todos uns trastes.
Não, sou do lugar nem de Videira nem de Iomerê  de nascimento pois nasci em Tangará  aqui perto, nem sou um dos grandes poetas brasileiros, nem escritor.
Nenhum grande elogio ao homem que escreveu tantas coisas bonitas desde o domingo de manhã ao entardecer do sábado.. neste blog.
Interiormente  me acho uma pessoa muito linda, uma pessoa muito corajosa e ousada e não  sou um artista tão especial, com minhas fotos e textos,  o meu canto ou meu lugar é tão emocionalmente carregado de poesia 💚 também fotos,  é excelente para perceber e descrever a beleza, assim como toda fragilidade humana que estamos  convivendo e sua fata de motivação pela preservação do meio ambiente e a natureza.