Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 16 de dezembro de 2023

The world will end

Caminho da extinção do Planeta Terra. Acabei de ler as notícias, tudo em continuo neste mórbido movimento para a extinção da humanidade.
Parece que a a vida não vai mudar ..mesmo, vai acabar assim, carros e aviões poluindo, mares e rios sujos, ar cada vez mais impuro, prédios e torres fascinando os bobos.. petróleo para todos sem outras boas soluções...sustentáveis.
Fechei os meus olhos, comecei a sentir, a luz...
refletindo a minha face na parede,
Lágrimas de infelicidade,
caíram logo pelo meu rosto....Com os braços bem abertos. Sob a luz do Sol de Iomerê,
Bem-vindo a este lugar, uma dádiva esta floresta minha, com suas árvores, quedas e águas. No meio de escuto algo, uma conversa, escuto o som pesado parece de um relógio..marcando o fim do mundo..acabei logo tudo isso esta angústia..
Meus olhos claros ou azuis são a única coisa bela em absoluto.. herança dos Rebellato ou Dalmolin..meus avós italianos..sabe lá.. é a genética, dizem que tem algo com os vikings, que estiveram no mar mediterrâneo, nos primórdios da península itálica,
Eu os preencho de cor e movimento..olhando as águas caindo na floresta.
O mundo da preservação não é dos mais jovens, nem águas nem as árvores, eu penso comigo você terão um deserto, se continuarem assim tudo extinto.
Parece que esta geração perdeu o senso crítico e o esforço de reflexão. Eles até negam evidências de que o que eles dizem possa estar errado.
Justiça social e ecológica, ok ok e acima de tudo vamos nos tranquilizar porque todos esses jovens corajosos são, os consumidores mais ávidos e os mais ferozes a conquistar um lugar para si ao sol em detrimento dos demais do mundo.
Aqueles nomes que você medita...na
s flores de dezembro, as herbáceas, árvores, tão pequeninas
Um galho sem rugas, ali na estrada que vai no vizinho ou estrada das taipas....
Piscina é meu rio em que as imagens são lindas com o reflexo das samambaias..
Deveriam ser largas e clássicas acha prefeita que mandou trator de esteira,
Não isso problemático
Aperto de mãos, essa sombria maneira de ser amável ainda é para muitos aqui..
Céu sem estrelas...eh dia
Agora tudo mudou,
Tivesse eu apenas um desejo,
Somente um pedido,
Conservem as florestas e nascentes ❤️🇧🇷🌴🚶🧘
Espero que compreenda
Quem pode ter esta vida, que tenha,
E segurá-la pela mão mas firme possível,
E apresentá-la ao Mundo,
Com os braços bem abertos.
Braços abertos...
Imagens em Iomerê.