Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 24 de janeiro de 2024

Rebel, Child

Não existirá um tempo assim...tão bonito, como a infância e a adolescência, quanto também havia, tanto carinho e afeto. Este bebê, a aurora ou o crepúsculo, uma foto que eu gosto muito e sempre me lembram, me libertam, me inspiram... Existe um tempo assim, é o que basta, sim, o tempo era este. Mas em minhas fotos, nos morros de Iomerê, que vão continuar sempre, perenes então, onde passei anos da minha Infância e que continuo passando hoje cada vez que ando aqui, ali em frente, mas muitas LEMBRANÇAS se impõe.. como AURORA  ou um CREPÚSCULO..
QUE É ALGO TÃO LINDO QUE PASSA TÃO RÁPIDO, PARA O MENINO QUE VIA, VIVIA OLHANDO ENCANTADO AS LINDAS MONTANHAS, DE IOMERÊ👁️‍🗨️muita vezes desajeitado, muitas outras vezes amado, outras tantas vezes rejeitado, foi um longo e delicioso tempo, convivendo com as pessoas, amigos e conhecidos, mesmo com a alegria, a dureza e a disciplina da escola, os risos e riscos da rua e do lugares, apesar disso, é de verdade, Iomerê existiu nos meus sonhos, e hoje existi ali em frente é um lugar lindo assim. isso é o que mais chamava, minha atenção na convivência...
No entanto, o prazer de existir, da vida..agora partilho fotos com todos..
Esse é um lugar difícil de evitar...tem muita beleza..
muitas coisas lindas, e as muito mais que lindas, estas que ficaram, ficam e ficarão sempre na mente..
Estas cores e alguns sabores...onde desde child, pequenino... passei a vida... E que continua existindo..
Texto e foto
*Rebel