Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 19 de junho de 2024

Desejos e Conspirações


Sempre achamos que alguém faz mal a nós dentro de um plano...seria uma conspiração,
mesmo sendo tão desimportantes achamos tais condutas hostis,
supõe-se...
Mas, de qualquer forma, é muito árduo inventar conspirações ocultas
e espalhar desconfiança e delírios de alguém por ai.e por assim misteriosos..
"alguém" estariam tramando na sombra.
O fato é que há pessoas que adoram algo assim.
Ou melhor, sejamos sinceros..entender o mundo como fruto de de alguém que conspira é tentar se enganar.
Por que será?
lembrar que, para negar a existência e o surgimento de desejos sexuais em seus corpos e almas,
as pessoas podem atribuir esses desejos aos outros ou, como se diz, por projetá-los nos outros.
Logo, elas fogem dos ditos outros.. que tem desejos por desejos ela..ou os acusam de seduções...
Moral da história, uma pessoa pode dizer:
que não desejo nada, sou e me mantenho pura, pois o sexo não vem de mim, mas dos outros, que querem me leva ao mal..
Outra ideia seria que o outro "realmente" é, sabe quais desejos vergonhosos dele e se esconde atrás de sua aparência bem-comportada.
Ou nega que tenha desejo, não preciso então responsabiliza ninguém e nem me envergonhar por te ele...mas sendo pura pretende saber e desvendar o lado obscuro de qualquer um...se afasta irremediavelmente de meu próprio desejo.
Em teorias conspiratórias..meninas acham que os outros querem seduzi-las e violentá-las, e os meninos acham que os outros querem enganá-los e manipulá-los.
Há um prazer nostálgico na ideia (infantil e pré-adolescente) de estarmos nas mãos de outros todo- poderosos e de sermos os únicos que, heroicamente, resistem à sua sedução e desvendam suas mentiras.
Para algumas mulheres atribuir o desejo sexual ao outro é um jeito de negar sua própria sexualidade.
Afinal, o conspirador, ao qual atribuo a vontade de me enganar e manipular, é quase sempre uma projeção, ou seja, é minha própria criação, à imagem e semelhança de mim.