Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 6 de outubro de 2023

I always follow my own course

Eu não pertenço a nenhuma manada. 
Sempre segui o meu próprio caminho. 
Sou um pouco solitário, mas que se lixe, eu apenas percorro o meu próprio caminho, pensando nos meus próprios pensamentos e, ocasionalmente, esbarro em pessoas que pensam da mesma forma, também não numa manada. Só queria que nós humanos fôssemos mais assim..
Se sou um homem inteligente...talvez mas não  sou dos que gostam de suprimir os "outros" que não parecem, pensam ou amam como eu 
Medo e ganância são a motivação primária que move  as pessoas como um alimento dentro da nossa vida coletiva. Fácil ver o que está errado, difícil corrigi-lo.
A sobrevivência de hoje talvez pertença não os mais aptos, mas aqueles com mais poder ou acesso a meios de comunicação social falsificados..ou fake. 
Isso explica muito sobre minha falta de entendimento  honesto no mundo.
Vimos isto em ação nestes últimos anos.
Sempre sigo o meu próprio caminho.