Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 16 de junho de 2024

Painfully true, Sad and hopeless

O mundo quebra todos ou te rebenta, este é o mundo real, das pessoas e muitos são fortes nos lugares diversos, lugares para aguentar tudo isso. O mundo das pessoas acaba com os muito bons, os muito gentis e os muito generosos ou os corajosos imparcialmente pois a vida é cruel..
Mas aqueles que não vão como rebanho, acabam, vão sumindo. 
Se você não for nenhum destes pode ter certeza que a vida vai te dar um jeito  também, um jeito melhor, mas não haverá uma pressa especial. 
Essa interpretação que dei acima dos textos..abaixo. 
(Ernest Hemingway..falou sobre isso... em Adeus às armas.
*O mundo nos quebra, todos. Alguns ficam mais fortes no lugar que foram quebrados. Mas aqueles que o mundo não pode quebrar, ele mata. Mata os muito bons, os muito gentis e os muito corajosos. Se você não estiver em nenhuma dessas categorias, o mundo ainda vai te acabar ou te matar.
Mas depois de saber isso, amigo não há pressa. 
George Orwell..disse.:
Vivemos num mundo em que ninguém é livre, em que quase ninguém está seguro, em que é quase impossível ser honesto e permanecer vivo. 
.....
Imagine tomar café da manhã com eles*lendo isso é  claro, todas as manhãs! Oh, que dia vai ser...uma perspectiva amargurada talvez, de fato. Alguém diria.: Não é o mundo que nos quebra, mas é a barra ou régua, que definimos para nós mesmos quanto ao abuso que aceitamos. Tudo é uma lição e deve ser observado e aprendido.
O mundo quebra-nos apenas para encontrar o potencial conosco, o que está quebrado pode ser devolvido..resolvido, refeito.
Dolorosamente verdade.
Hemingway era para os ápice da vida, não para os compromissos genéricos. Nesta luz, esta prosa não é necessariamente negativa, mas simbólica do seu realismo.
Será que ele se matou ou alguma pessoa adorável ou talvez ciumenta terminou com a sua escrita terrena.
Esta foto, penumbra ou tom crepuscular inspira.