Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 28 de abril de 2024

Closer to trees

O contato com a floresta e ficar bem perto da árvores me leva a escrever sobre isso. Árvores é  ou são o nosso contato visceral com a natureza.
As árvores são santuários. Quem souber falar com elas, quem souber ouvi-las, poderá aprender verdades, respirar o ar puro, mas ter mais lucidez🌴sossêgo, e meditar, 
contemplar, ter paz. O caminho mais claro para o universo interior é através de uma floresta. As árvores dão paz às almas dos homens. Se você deseja ter força e paciência, dê as boas-vindas à companhia das árvores...sem árvores seria, estar sem nossas raízes. A vida na floresta é uma benção para quem gosta de curtir a vida de forma mais sossegada e saudável, é o nosso contato mais íntimo com a natureza.
*Íntimo que compõe a essência de algo...que se origina ou existe no âmago de uma pessoa...relativo a ou que tem lugar nos recantos da mente.
Situado muito dentro, interior, que nos une estreitamente, que liga, ou que tem uma ligação forte com outrem,  muito unido · Que goza de intimidade.