Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 30 de junho de 2024

The only way forward


O único caminho.: Seguir em frente e lá que acontecem as coisas. 
Uma das coisas da vida é a inevitabilidade da história
e que não podemos voltar atrás e mudar o curso de nossa vida, muitas coisas que estão na mente, são estas lembranças ainda tão indesejadas, estas pedras no caminho, não importa o quanto desejamos voltar e mudar.
O passado tem a sua terrível inevitabilidade.
Mas nunca é tarde demais seja qual for sua idade, para mudar o futuro.
Não é uma forma negativa de forma alguma... Eu não seria eu mesmo se não tivesse vivido com algumas provações, ao redor, acima, acima, e finalmente passei pelas experiências boas, ruins e indiferentes...Eu meio que gosto de quem eu sou hoje e das pessoas com quem estou compartilhando a vida.