Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 27 de janeiro de 2024

Body and Sex

Eu valorizo ​​e sempre valorizei, algo mais do que o rosto bonito e o corpo exuberante de uma mulher,  o seu cérebro, sua mente.
Sexo, corpo e alma.
Corpo bonito isso é bom no curto  prazo, no momento.
Alma instigante, inspiradora, isso é bom a longo prazo.
A proximidade e a intimidade na mulher podem surgir de diferentes maneiras.  O sexo é particularmente bom para isso. Mas há outra maneiras.
Uma mulher sem desejo, é o que não pode dar certo, é o que muitos pensam. E, claro, o sexo é importante. Ele fortalece o vínculo, descobrem-se afinidades. Os amantes platônicos renunciam a isso. Mas isso  precisa ser deixado claro como um problema. 
Logo depois que amigos Kurt e Ana se apaixonaram, algo especial se tornou aparente eles eram um casal feliz, mas não apaixonado. Sexo não desempenhou um grande papel em seu relacionamento. Nos primeiros anos, houve contatos sexuais rotineiros não ocasionais, mas depois eles se tornaram cada vez menos frequentes. Claro, ambos tinham seus pensamentos, mas não falaram sobre isso a princípio.
Em algum momento, porém, Kurt quis saber se Ana acha normal que eles raramente durmam juntos. Ela sente falta de sexo e kurt a acalmou. Tudo bom.. Você tem pouco desejo eu entendo. Kurt ficou aliviado. Ele sentia o mesmo. Eles decidiram aceitar seu desinteresse sexual e buscar um relacionamento platônico. Desde que não prejudique o amor deles. Agora, quase duas décadas depois, a questão está surgindo novamente. Heide se apaixonou perdidamente por outro homem e começou um caso com ele. Kurt ficou arrasado. Eles decidiram juntos por um relacionamento sem sexo. Será  que Ana o enganou todos esses anos.
Hoje vivemos noutro tempo, o sexo depois do amor é a essência de um casal..sua intimidade, afinidades e claro atenção cuidados e carinho é muito importante.