Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 22 de junho de 2024

I will try my best


Vou tentar o meu melhor.
Nos estamos em risco juntos, não estamos a caminho de um mundo sustentável juntos.
Assim, cada um tem a sua ideia de quem eu sou ou do que estou fazendo..no blog. Deveríamos ser os policiais do planeta. 
Resposta. Não🌴. 
A menos que todos nós, brasileiros, franceses, ingleses, alemães, sejam quais forem as divisões que queiram ser, mas estejamos unidos. Porque podemos falar línguas diferentes, mas somos todos humanos, somos 99,9% exatamente iguais. Precisamente. São palavras grandes, exatas e precisas que transformam..mas só ações que mudam o mundo. É um décimo de um por cento que faz toda a diferença. E todos temos uma coisa em comum🌎este é o único lugar onde temos para viver. Este é o planeta mais bonito em que já estive. Este é o único lugar onde temos para viver. Este é o planeta mais bonito em que já estive.”Houve um momento específico em que já disse: Tenho que me tornar um ambientalista político. Em 1982, durante os estudos, percebi que não deveríamos nos preocupar com a falta de petróleo. Na verdade, deveríamos nos preocupar com a falta de oxigênio. Você sabe quantas pessoas querem sentar e conversar comigo sobre meio ambiente e manatureza Zero, nada. Ninguém quer falar sobre isso. Meus botos, minhas baleias, minhas árvores minhas tartarugas, eles precisam de ar. Eles precisam respirar. Setenta e três por cento do nosso oxigênio vem dos oceanos. Pequenas diatomáceas unicelulares, fotoplâncton com a luz do sol sobre elas, criam oxigênio. Costumava haver cinquenta por cento entre a terra e os oceanos. Agora que retiramos a maioria das plantas da terra, tudo o que resta basicamente são os oceanos. Mantenha os oceanos limpos se quiser voltar a falar comigo. Vou tentar o meu melhor.
Não estou dizendo isso a você, estou dizendo isso a todo mundo. Pode ser uma ideia. Felizmente, tudo que gira em torno de ideias e de divulgá-las para muitas pessoas. Agora não quero ser porta-voz de ninguém, exceto dos minha floresta. Quero que ela tenham voz, porque a maioria de nós não consegue ouvir a voz deles. Eu posso. Você pode pensar: “Deus, esse cara é um maldito. Mas ouço todas as árvores exalando quando o nitrogênio da chuva as atinge. Alguém sabe como nos regar de outro jeito.
Dê-nos um exemplo disso… Acabei de ter esse pensamento Eu não deveria mais usar nada de plástico. Eu deveria caminhar ou andar de bicicleta em vez de pegar o carro.E assim por diante. Está a reverter, mas se todos o fizermos porque os chineses têm de o fazer, isso terá algum efeito. Se de repente não precisávamos usar o gás porque podíamos usar os músculos, subíamos na bicicleta e íamos para o trabalho, para casa. Não precisamos deles, porque neste sentido existe um “eles” e um “nós”. Gosto de pensar em tudo "nós". Somos todos nós que devemos lutar contra o gigante e somos todos nós que somos o gigante. Como você duvide disso.. Sim. Eu realmente não me importo em ensinar meus netos se tiver um dia, a fazer isso, mas foi uma coisa chocante de se dizer naquele momento. O que eu quero fazer é que você pense: Que porra ele está falando. Você ouviu o que ele disse. Ele está falando sobre mudar coisas..a força. Já recebi uma resposta me dizendo que sou “um maldito” Nenhuma palavra. Mas estou preparado. Se eles vierem bater na minha porta, os receberei.