Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 11 de maio de 2024

The rain making the trees greener

A chuva banha meu espírito e rega minha alma estar aqui na floresta, vendo a chuva cair, ai a vida é mais intensa, o lago aumenta, a grama mais verde, as árvores mais brilhantes na sua cor verde. A chuva é graça, a chuva é o céu descendo para a terra, sem chuva não há tanta vida na minha floresta. A chuva mexe com você, deixe a chuva beijar você.

A chuva deixando as árvores mais verdes...a floresta mais verde e mais bonita.Esses dias de chuva de outono são lindos como os dias podem, eu amo a árvore nua na caminhada pela pastagem encharcada...ao redor de minha casa.
Na estrada da estrada rural para minha floresta há está estrada asfaltada.