Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 14 de julho de 2023

Fotos flertam com elementos da natureza

NATUREZA.:Minhas fotos flertam com elementos da natureza
Um sonho fazer isso,
retratar isso.

Sempre
quis fazer..
Gosto
da
ideia
de
tentar.

Já meti meu nariz,
em todo tipo de fotos,
Elementos da natureza,
nunca
aparecem de forma disfarçada.
É bom fazer..
é algo que existe de verdade,
por serem
tomadas fora de estúdio..
e sem edição.


Sim, mas essas lindas
cenas com

o pôr do sol,
montanhas ao fundo
e cavalos
correndo na grama,

Essa beleza poética
É por isso que fotos são diferente.
Temos muita coisa para mostrar.
E tenho orgulho em fazer...
Nenhuma hesitação...
em dizer isso..
Eu sei que algumas pessoas..
discordem.
Mas ter toda
liberdade criativa...

é tudo..
Eu não estaria aqui se
não fosse por fotos.
Minha escrita seria diferente.
Eu não teria sido capaz d
e seguir minha vocação,
sem ela.
Um tema difícil,
um tema fácil..
Depende...
o momento ideal..
sempre após uma boa foto..
é..a gente sente um êxtase...
ou auge artístico.

alcançar esse nível
depende
de
habilidade
e ambição...
obstinação.
é meu
monte no himalaia...
qualquer um
desde que
seja alto..
por um bom tempo...
chegamos ao cume.
então temos tempo.
Eu tinha em mente.




Mas sempre quis me encontrar...
e pensar que poderia..
Muitas vezes você
está tão entediado
que investe,
em sair
por ai,
acontece..
algo que você
tem interesse
de fazer..
Talvez uma foto...
que está na lista..
nada de imaginação..
está acabando.
a renovação é continua..
Isso significa que a
boa foto está perto..
Talvez.
Não quero ser...
acomodado,
estou sempre na ativa.