Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 14 de julho de 2023

Stay With Me

Vem cá!
Não vês que 
sou eu..
Dá-me tua mão,
Leva-me nos 
teus sonhos
Que doces sonhos tens..
Só monstros 
assustam na noite
Vem cá, 
eu te protejo....
Onde estás
Um chocolate...
uma cereja..
um sorvete..
Dá-me de troca 
teu olhar,
teu sorriso
quem sabe um sentimento.
Vem vamos caminhar comigo
Ir ao cinema
Andar de bicicleta
Procurar passarinhos
Vem cá,  
ver as flores!
...
Não vês que gosto dos teus trejeitos,
Não vês que te protejo...
Podes até brincar 
certas horas comigo..
como é bela 
a vida assim.
Vem cá....
Fica comigo
Fica comigo para sonhar
Que te darei meu abraço
Meu afago
Minha alegria
E meu colo
Para que durmas 
tranquila
E não tenhas medo de monstros
Vem cá
by 
sonhos de uma noite.

Words
Photo
Rebel