Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 21 de junho de 2024

Truth to be said


Introvertido ou tímido.
Um dos riscos de ficar quieto é que sempre há ou haverá outras pessoas possam preencher ou achar algo do seu silêncio com a sua própria interpretação. Você está entediado, ou está deprimido ou é tímido, ou está preso ou é muito crítico, eles não nos conseguem ler, mas escrevem a sua própria história, nem sempre uma que  escolhemos ou que é verdadeira para quem somos. Sou uma pessoa introvertida, então ficar quieto às vezes é o meu reino e fazer isto sempre depois de uma tarefa pesada da minha rotina diária. Como alguém que sempre foi um pouco calado e reservado, descobri que esta citação me deu uma nova sensação de confiança. Não há problema em ser diferente, e é importante abraçar nossas qualidades únicas e deixá-las brilhar.
Descobri que ficar quieto pode muitas vezes levar a má interpretação, mas também aprendi a abraçar a minha natureza introvertida e deixá-la brilhar à minha maneira.
Isto  ressoa tão profundamente comigo. Como introvertido, muitas vezes senti que estou a ser julgado ou mal compreendido, mas é importante lembrar que tenho o direito de me definir, não os outros.
Não deixe que outras pessoas ditem quem você é ou falem por você... aqueles a ignorar são aqueles que sentem que têm o direito de te dizer tudo o que há de errado contigo e com a tua vida... Não quero pessoas na minha vida que sejam tão arrogantes ou ultrapassando os meus limites. Bem, só a pessoa que se preocupa saberá ou entenderá porque é que ele é silêncio, mas também pode ajudar os outros a terem cuidado e conscientes sobre o seu entorno. Cuidado.
Introvertidos são apenas o caráter de serem passivos como presas, enquanto aqueles introvertidos empurradores têm mais caracteres predadores que a sua tendência é prontamente tomar as mãos superiores. Pensei que a presa deveria sair da zona de conforto e agir de forma mais assertiva rapidamente. Rápido" é muito crucial. Mas, por outro lado, a maioria dos introvertidos são mais inteligentes que fazem mais pensamento e análise. Às vezes não é o mais rápido que pode vencer eventualmente.