Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 20 de junho de 2024

Nude

Bem se tu quiser também posa..para mim..bom tá estas roupas estranhas,
olhar pra mim com os cabelos sobre o rosto e uma dança meio desengonçada.
Mais sei que você tem o estilo..que transpira sensualidade.
E eu cheio de
menções de poesia,
literatura e filosofia.
Adoro o Lord Byron..
louco, zeloso, bem um poet sem restrições,
"Helooo..sei.."
Você tá tão esperta, tão sensível...
Tal e qual...
cheia de glamour..
o que me inspira
é essa mistura..
Adoro contos de fadas..
Todo conto pode ser muito doce, mas, tem fantasma..
bruxas..ao mesmo tempo,
são assustadores, não..
Prefiro sempre a menina
bonita..a fada...seminua.
Sempre gostei de
coisas assim meio Rebeldes..
Nada 'down'.
Adoro heavy metal.
Iron Maiden
Deep Puple..a música Child é divina e Slayer.
Você sabe, Led Zeppelin..
Bob Dylan...
Sua história lembra...me conta e só te conheço pessoalmente agora grandinha... conheci a menina.. de vista...
Bem nossa música..estes..
riffs da guitarra do
David Gilmour
é pura emoção...
Eu me inspiro..também nisso...
Mas sobre fotos..curto..
paisagens, natureza
o isolamento, claro você com esta túnica vermelha.
Literatura e os filósofos..
Friedrich Nietzsche,
Arthur Schopenhauer
que falam sobre o ser humano..e até a angústia
e o sofrimento humano.
Freud leu...Nietzsche..
por que eu não..
Como na música..
On an Island....
David Gilmour.
Remember that night...
White sails in the moonlight
a noite..
o luar..
as velas brancas.
Deitamos lado a lado,
Vendo as estrelas por um tempo...
Deixamos
a noite passar..
..... sentir,
o calor ao seu lado...
que a noite, ande assim.
O calor e o riso,
Velas queimam ...
Tudo meio deserto...
No amanhecer fomos..
Se tudo é sonho...
Lembre que nenhum sonho
pode nos deixar.