Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023

Sweetness, I was only joking

Sim...Ah, é os meus pensamentos...
Pensamentos são lugares. Escolha onde quero estar.
É de lá que vem tudo que imagino, me dá boas sensações.
Pensar numa rosa como você, muito me deixa feliz ao vê-la após cheirá-la🌺🌞Por isso quando num dia tudo flui legal, me deixo levar por sua beleza, me acerco das ideias boas e perfumadas.
Aí não me sinto triste...e fecho os olhos, sei que na verdade assim sou +feliz.
E os meus pensamentos são todos sensações.
Penso com os olhos e com os ouvidos, com as mãos e os pés, com o nariz e a boca.
Pensar numa flor é vê-la e cheirá-la
Sinto todo o meu corpo deitado nesta realidade,
Sei a verdade e sou feliz.