Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 14 de dezembro de 2023

Show me Heaven

QUEM SABE..
Queria saber
por onde andas,
Por que partiste.
Me deixaste triste...
É mesmo..
Quer saber,
de quem ficou,
ficou sem teus beijos
e
abraços.
E há tempos,
Acho que foi
o destino...
A vida nos mentiu,
Sem saber toda
verdade,
os meus olhos
lacrimejam..
Os mesmos olhos azuis..
nesta pele enrugada,
que te olharam..
que te admiraram..
Hoje,
lágrimas,
pela última vez,
choro...
Mesmo vendo
tudo assim,
vazio..
Assim ficou ,
desde que partiste..
Mas a vida é
isso mesmo,
Mudam o tempos,
Mudam as pessoas,
quem sabe um dia...
Vou passar assoviando
uma canção...
do Bob Dylan...
E ao ouvir,
lembrar,
quanto a poesia
nós alegrava...
Sentado no
banco da estação

Pensava em tudo..
a despedida..
o trem
que se foi...
Tudo
parece um sonho.
Quero sonhar..
É o único jeito que
tenho de voltar
a ver aqueles olhos..
lindos.
Brilhavam mais do
que a Lua...
nas noites
em que nuvens
não haviam,
o céu só era só azul..
Via as estrelas
Tão vaidosas..
Não desejavam
se esconder.
Queriam tanto brilhar
Parecia que o
mundo...
tão grande tão
pequeno,
Nada mais do
belo rosto moreno...
Iluminados,
cheios de luz
pérolas se exibiam
naquele olhar...
era o paraíso..
Mostre me de novo...
vai me trazer de volta à vida
Subir ao céu,
Há um vazio dentro
de mim
Lágrimas invisíveis...
Há ainda
alguma beleza
Neste rosto ansioso...
Tua fragrância
é a melhor
para reviver
a minha existência
Agora..neste momento.
Words
Photo
Rebel