Rebel: Imagens, palavras..minha essência... um amigo da natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Show me Heaven..

QUEM SABE..
Queria saber 
por onde andas,
Por  que partiste.
Me deixaste triste...
É mesmo..
Quer saber,
de quem ficou,
ficou sem teus beijos
e
abraços.
E há tempos, 
Acho que foi o destino...
A vida nos mentiu,
Sem saber toda verdade,
os meus olhos lacrimejam..
Os mesmos olhos azuis..
nesta pele enrugada,
que te olharam..
que te admiraram..
Hoje, lágrimas,
pela última vez,
choro...
Mesmo vendo tudo assim,
vazio..
Assim ficou ,
desde que partiste..
Mas a vida é isso mesmo, 
Mudam o tempos,
Mudam as pessoas,
quem sabe um dia...
Vou passar assoviando
uma canção...do Bob Dylan...
E ao ouvir,
lembrar,
quanto a poesia
nós alegrava...
Sentado no banco da estação











Pensava em tudo..  a despedida..
o trem que se foi...
Tudo parece um sonho.
Quero sonhar..
É o único jeito que tenho de voltar
a ver aqueles olhos.. lindos.
Brilhavam mais do que a Lua...
nas noites
em que nuvens não haviam,
o céu só era só azul..
Via as estrelas
Tão vaidosas..
Não desejavam se esconder.
Queriam tanto brilhar
Parecia que o mundo...
tão grande tão pequeno,
Nada mais do 
belo rosto moreno











Iluminados,
cheios de luz
pérolas se exibiam
naquele olhar...
era o paraíso..
Mostre me de novo...
vai me trazer de volta à vida
Subir ao céu, 
Há um vazio dentro de mim
Lágrimas invisíveis... 
Há ainda alguma beleza
Neste rosto ansioso...
Tua fragrância é a melhor
para reviver a minha existência
Agora..neste momento.
Words
Photo
Rebel