Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 27 de outubro de 2023

Couples

Você realmente acha o máximo*homem como eu, casar e ter um amor, não é mesmo. Para você, que  e assim e acha o máximo estar com alguém este texto é para você. A verdade é que muitas mulheres estão se tornando pessoas tão tóxicas que os homens não querem mais saber de relacionamento, pois sabem que numa escala de 0% a 100% em 99% ou nas maioria das vezes ele sabe que só muda o nome, vai passar pelo mesmos problemas.
Mas paradoxalmente.
*Nada é tão nescessário a um homem como a companhia de uma mulher inteligente.
Casamento é mau negócio hoje na maioria das vezes.
Eu não tenho nada contra o casamento dos outros, case-se quem puder e quiser...
Para mim, casar é o único caminho que leva as pess
oas à separação ou à infelicidade de terem que tolerar alguém que já não sente o mesmo tesão que sentia antes (Isso serve para os dois lados).
Eu, particularmente, tive que pensar viver experiências me casar 2 vezes para chegar a essa conclusão.
Não vou mais permitir que ninguém manipule a minha mente e controle a minha vida...ponto final.
Está mais que na hora das pessoas se aceitarem e pararem de achar que só encontrarão a felicidade se casando ou se submetendo a outra pessoa.
Agora ficou difícil namorar quando o homem chega em uma mulher já está assediando ou importunando aí está
o motivo que estamos com medo de chegar nelas.
O meu casamento, foi há quase 40 anos, passamos a ter quartos separados, convencidos de que era necessário preservar uma certa intimidade e "liberdade". Sem arrependimentos, nos amávamos...mas era assim. Separamos porque o amor acabou um dia.