Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 4 de abril de 2024

Keep a good mindset

Continue sempre aprendendo e experimentando..coisas novas, mantenha as coisas boas. Você conhecerá e aprenderá sempre coisas boas e novas e se divertirá, a idade não é um empecilho ou impedimento de nada e continue bem, mantenha uma boa mentalidade.
Em termos simples, perceba o quão pequeno você é, na composição do universo...e basta criar o hábito de olhar para o céu noturno. Quanto mais olho para o céu mais me sinto maior..fazendo parte dele. Alguns olham para a vastidão do tempo e do espaço e, portanto, da história e veem significado mas outros não. Quem vê sentido, tem esperança e gratidão por sua pequena existência. Aqueles que não veem sentido, sentem desesperança e desprezo por sua pequena existência. É uma escolha, de qualquer maneira.
Se você consegue manter a mente aberta e ser amável ou não ser hostil, quando alguém discordar, o que não é fácil suportar.. melhor será.
Há momentos e situações, bem como pessoas que consideramos desprezíveis e estas pessoas devem ser ignoradas. Porém, não ser hostil toda vez que ver alguém discordar, ou da malícia percebida  nos outros, ignore, isso nos trará melhores resultados e no final das contas, você se sentirá melhor.
Todas essas palavras também evitam que você pense demais, seja muito sensível a tudo e a todos. Talvez seja uma versão mais longa do Carpe Diem..curta e viva cada momento..nesta questão o contato com o mundo natural*Nature, tem enorme importância, contra o stress, ajuda a ter sossego e respirar ar puro.
Continuo aprendendo. Pensar nestas palavras manteve-me ocupado com questões variadas, como o nexo entre variedade, interesses e bem-estar mental, traduzindo-se em felicidade.
Se toda a nossa felicidade está inteiramente ligada às nossas circunstâncias pessoais e o mundo que nos cerca, é difícil ignorar ou se alienar das coisas boas e simples e não exigir mais da vida há toda uma vastidão de possibilidade que ela tem para nos dar.
Exigir muito ou ter muitas expectativas é uma forma de obter ainda menos do que é possível.
Mantenha esta boa mentalidade.