Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 16 de janeiro de 2024

Trout Fishing in America

Eu bebi café e li livros antigos e esperei o fim do ano.
Pesca de Trutas na América, livro de
Richard Gary Brautigan (30 de janeiro de 1935 e 16 de setembro de 1984) ele era romancista, poeta e contista. Escritor prolífico, escreveu ao longo da vida e publicou dez romances, duas coletâneas de contos e quatro livros de poesia. 
O trabalho de Brautigan foi publicado nos Estados Unidos e internacionalmente na Europa, Japão e China. Ele é mais conhecido por seus romances Trout Fishing in America (1967), In Watermelon Sugar (1968) e The Abortion: An Historical Romance 1966 (1971).Eu adorava os livros dele quando era um anjo adolescente. Ele viveu uma existência alcoólica curta e tirou a vida com um 44.
Recentemente  li o relato da filha sobre o suicídio do pai.
Triste fim de uma mente tão brilhante 
Oh, meu Deus.
No açúcar de melancia onde os feitos foram feitos como a minha vida é feita em açúcar de melancia. Sinto falta dele. 
Ainda bem que ele é lembrado.
Acho que está na hora de desenterrar os livros de Brautigan para uma releitura.
Sempre quis escrever um livro que começasse com esta bela palavra.: doce ou terminasse com ela mesma esta palavra linda palavra...*Sweet