Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 13 de abril de 2024

Nothing more than a drop in the ocean

Aqui a luz gloriosa é o sol.
Pense grande...seja grande.
Seja humilde com os outros, olhe para frente e olhe sempre para o sol.. a que nos ilumina sem nada cobrar.

Eu sou aquele cara do tempo antigo.... então não sou nada de ontem...nem sou de antes de ontem eu sou lá longe...Como de antes, continuamos com as mesmas...inquietações, pavores, relacionados a morte, sofrimento,
solidão, insegurança, Continuamos na mesma..e nada podemos fazer diante da negação/aquecimento global, do isolamento dos ricos em relação ao caos e o sofrimento e fome dos mais pobres, das coisas que podemos mudar, como narcisismo e egoísmo dos mais poderosos, que nos rodeiam num mundo dos tempos sombrios.
Não desista do amor só porque alguém não soube te amar....Não tô nem aí com fanáticos e lunáticos
Tem gente que não sabe ainda quanto é ridícula, as suas crenças e posições..
Se olhem no espelho..
A paz começa num sorriso que desarma maus fluidos e sentimentos...
O otimismo e a positividade, como estratégias de vida são ótimas. Sem esperança a vida afunda..a vida requer..Coragem.Paciência e Silêncio. A palavra coragem é muito interessante...da raiz latina CUORE... significa "coração". ..Portanto, ser corajoso significa viver com o coração. E os fracos, os medíocres, não somente eles mais há os vivem SÓ com a cabeça vazia, receosos, sem coragem, eles criam em torno deles uma segurança baseada na lógica... do medo, fecham todas as janelas e portas conceitos, palavras, teorias e do lado de dentro dessas portas e janelas..controem as bolhas.
Muitos deles se escondem, então por ai.
Desejo coragem...Coragem é sempre um atributo do bem-viver..Paciência é indispensável...Silêncio é essencial..Paz e amor🍀Sorte.
A felicidade dos outros incomoda muita gente...não a mim...não estou nem aí.
Se você não é o melhor se junte aos melhores.
Eu sou aquele cara do tempo antigo...
De bem com a vida retratando as coisas pequenas..as coisas simples da vida.
Como é difícil ser inteligente...com tantas informações e seduções...
É como uma mágoa, que não se desarmando vira ressentimentos ou invejas. Uma pessoa sem inveja ou ressentimento age, faz escolhas e transforma a vida..suave dos outros 
Aqueles que são mais felizes são aqueles que fazem mais pelos outros. Ajude os outros sem qualquer motivo e dê sem esperar receber nada em troca. “Servir aos outros é o preço que você paga pelo seu altruísmo e compaixão aqui na terra. Sabemos muito bem que o que estamos fazendo, é nada ou nada mais é do que uma gota no oceano.
Conhecimento é riqueza, sabedoria é tesouro, compreensão é riqueza e ignorância é pobreza. A coisa mais triste da vida é ver pessoas sofrendo de fome e POBREZA no sul🌎,  mundo de ABUNDÂNCIA no norte🌐.