Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 12 de abril de 2024

Amazônia 30

Assim vão destruindo a biodiversidade da floresta. Eles os políticos e técnicos dizem que “floresta em pé” não pode ser a custo de fome do povo.
"Amazônia 30: Ecossistema de Inovação e Restauração Florestal”, advogam que as práticas de preservação da floresta na Amazônia devem levar em conta a realidade do povo Amazônia para evitar o sacrifício humano.
Os políticos dize.: Há uma pauta mal gerida, sem o conhecimento adequado da realidade do povo da Amazônia, pode deixar a população com fome e sabemos que temos que proteger as matas para mitigar os efeitos das mudanças climáticas, mas isso não pode ser a custa da fome dos povos e comunidades tradicionais. Temos que pensar em economia e desenvolvimento na Amazônia, tornar tudo isso sustentável.
Tenta encontrar soluções para problemas difíceis de resolver. Logísticas na Amazônia, estradas, portos, aeroportos, é claro que isso tudo gera impactos, mas são estruturas necessárias para que possamos alavancar o desenvolvimento. Nos incomoda muito essa sensação de que nós, do olhar do mundo sobre a floresta Amazônia, mas temos que ter um processo diferente do que o mundo construiu, e é isso o que a gente não quer. A proposta é discutir não o que não pode, mas como podemos fazer o desenvolvimento da nossa região.
Metas para a preservação da Amazônia é divulgar métodos inovadores para a restauração da floresta
Muitos dizem🇧🇷que “floresta em pé” não pode ser a custo de fome.
O projeto Amazônia 2030 é uma iniciativa de pesquisadores brasileiros para desenvolver um plano de desenvolvimento sustentável para a Amazônia brasileira.