Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 11 de abril de 2024

Words to live

Absolutamente verdadeiro. Estas são definitivamente palavras de sabedoria. Ideias embaladas por esta mente inspirada.

COISAS QUE O TEMPO ME ENSINOU..por.:Donna Ashworth, influencer e escritora.
1.A maior parte da nossa vida é passada a perseguir objetivos falsos e a adorar ideais falsos. O dia em que perceberes isto, ai que é o dia em que realmente começas a viver.
2.Você realmente, realmente não pode agradar a todas as pessoas o tempo todo. Agrade a ti primeiro e aos teus entes queridos em segundo lugar, todos os outros estão ocupados a agradar a si mesmos.
3.Lutar contra o processo de envelhecimento é como tentar apanhar o vento. Vá com isso, desfrute. Seu corpo está mudando, mas sempre foi. Não perca tempo a tentar reverter isso, em vez disso mude a sua mentalidade para ver a beleza no novo.
4.Ninguém é perfeito e ninguém está verdadeiramente feliz com o seu destino. Quando isso se afunda, você está livre de comparações e livre de julgamento. É verdadeiramente libertador
5. Ninguém realmente vê o que você faz certo, todo mundo vê o que você faz de errado. Quando isso se tornar claro para ti, vais começar a fazer as coisas pela razão certa e vais começar a divertir-te muito mais.
6.Vais arrepender-te dos anos que passaste a repreender a tua aparência, quanto mais cedo conseguires fazer as pazes com o vaso em que a tua alma vive, melhor. Seu corpo é incrível e importante mas não te define.
7.A sua saúde é obviamente importante mas o stress, o medo e a preocupação são muito mais prejudiciais do que qualquer comida ou bebida deliciosa que possa negar a si mesmo.
8.Quem vai lembrar de ti e para quê, tornar-se fatores importantes à medida que envelheces.O teu amor e a tua sabedoria viverão muito mais tempo do que qualquer coisa material que possas transmitir. Conte suas histórias, elas podem viajar mais longe do que você imagina.
9.Não estamos aqui por muito tempo, mas se vives contra o vento, pode parecer uma sentença de vida. A vida não deve parecer uma tarefa, deve parecer uma aventura.
10.Sempre, sempre, beba o bom champanhe e use as coisas que guarda para o "melhor". O amanhã não é garantido para ninguém.
*Tão verdadeira e muito amor a vida.