Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 8 de abril de 2024

Work

Se quisermos mudar o mundo e torná-lo quase perfeito... a pureza de sentimentos precisa ser mais valorizada..como honestidade..
Auxílio aqui..bolsa ali..trabalhar que eh bom nada. Enquanto você é pago para não fazer nada, com o dinheiro de outras pessoas, qual é o sentido de suar ou trabalhar.
Somos governados por um desonesto.
Todo político ou a maioria é desonesto e mentiroso.
Não fazer nada.


Como o🇧🇷está perdendo o gosto pelo esforço
Que evolução no conforto, mas que aniquilação da ambição.
No🇧🇷 cuidamos mais de quem não trabalha, não quer, de quem lucra com o trabalho, da propriedade alheia, esquecendo quem trabalha de verdade. Se valorizássemos mais quem se esforça, criaria outro estado de espírito no país.
Os passeios noturnos tornaram-se perigosos (insegurança e agressividade no centro da cidade, retorno de carro com motoristas malucos na estrada). Nós não nos movemos mais
Superabundância de bens e serviços, obesidade, marxismo e vitimização generalizada: uma civilização está morrendo. Se pelo menos fosse tudo com alegria e bom humor.
Teria sido interessante falar também da exemplaridade que desapareceu completamente. Colocamos na cabeça do estado caras que não prestam, outros que mentem descaradamente.
Como você se motiva quando vê a triste realidade dos líderes.
se o trabalho fosse lucrativo..... só que os políticos só pensam em diminuir as desigualdades olha o preço da energia, combustível, inflação.
Os brasileiros🇧🇷 ficaram preguiçosos.. Eu prefiro pensar que eles têm que trabalhar mais para ganhar menos.
*Isso é compreensível, violência  e roubos, trânsito infernal,bem, sim, viva a tranquilidade do lar, algo sugere superficialmente, a reação das pessoas é simplesmente saudável...
Depois dos boomers, em vinte anos, os preguiçosos. Somos sempre a desculpa de alguém. Cada um por sua vez.
Anos de esquerdismo, perda de valores tradicionais incluindo o trabalho. Jovens e velhos acreditaram nisso, todos parecemos estúpidos neste país e quem mais paga são os que mantiveram o gosto pelo esforço; arrastam diariamente pessoas que não querem fazer nada e outros pagam por esta falta de eficiência impostos colossais.
*Enquanto você é pago para não fazer nada, com o dinheiro de outras pessoas, qual é o sentido de suar? Como disse Oscar Wilde: "Tudo pode ser resistido, exceto a tentação!"
Preguiça. Mas também talvez também medo.
Este texto, aliás muito interessante, e também muito preocupante em relação ao futuro, pode ser criticado por não abordar a questão fundamental da relação indissociável entre trabalho e riqueza.
No mundo em que vivemos, não obstante o aparecimento de atividades especulativas ligadas ao desenvolvimento da esfera financeira🇧🇷, há, se nos referirmos à base da economia, apenas um único meio de produção de riqueza que é o TRABALHO, quer queiramos isso ou não. Os brasileiros fariam bem em lembrar disso antes que seja tarde demais.