Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 12 de abril de 2024

What you seek is looking for you

Na estrada ou caminho que chamamos de vida.
O que você procura está procurando você, e o que esta citação de Rumi significa ou como vivê-la.
Busco alegria e prazer intelectual e físico.
Sério...estamos aqui para se divertir, não para aborrecer ninguém, nem para se aborrecer, definitivamente...acho isso...Um mundo totalmente sem sofrimento seria talvez... um lugar bem mais interessante. Estamos..destinados a ser o que somos e também a conviver uns com os outros...e aí entra a sabedoria espiritual nos diz que nossos desejos são co-criados pelo Universo. Rumi disse isso melhor com a antiga citação: O que você procura está procurando você.
O que você procura o universo, conspira a seu favor. 
Quando vivemos de acordo com este mantra, confiamos que não estamos apenas à procura dos nossos desejos. Eles também estão nos procurando. Você não teria tido o desejo em primeiro lugar se algum poder superior não o tivesse colocado lá. Mas como promovemos esse tipo de confiança. Aqui estão algumas idéias.
Como aplicar “o que você busca está buscando você” em sua vida.
1.Medite diariamente.
Assim que começamos a sentar na cadeira (também conhecido como meditar todos os dias ), deixamos de ter a ilusão de que a felicidade está do outro lado de qualquer objetivo que se concretize. Começamos a acessar a felicidade em um nível visceral todos os dias (de preferência duas vezes por dia). Então nossos desejos se tornam a maneira que a natureza usa para nos usar como um veículo de realização.
Depois de começar a meditar, você desenvolve um acesso total à felicidade e à realização no único lugar onde ela realmente reside: dentro de você.
2.Reflita sobre o que você realmente deseja.
Depois de adquirir o hábito de voltar a si mesmo diariamente por meio da meditação, você pode se perguntar: "O que eu quero fazer?" Então, em vez de transformá-lo em uma meta, o que fará com que a sensação divertida e borbulhante se dissipe, queremos nos manter no reino do desejo, lembrando-nos conscientemente de que o que buscamos também está nos buscando. Não precisamos fazer nada. Mas queremos fazer alguma coisa.
3 .Tome uma atitude inspirada.
Isso não significa sentar e esperar que seus sonhos cheguem à sua porta! Você tem que tomar medidas inspiradas . Este é simplesmente um lembrete importante de que a sua felicidade não reside no outro lado de um trabalho, um namorado ou uma proposta. Sua felicidade existe agora mesmo, dentro de você.
O paradoxo que começa a acontecer é que quanto mais você pratica isso, mais fácil será para os seus desejos encontrá-lo. Provavelmente porque tirar a pressão de cada evento ou coisa individual permite que você pare de entrar em pânico por tempo suficiente para ver seus desejos e oportunidades quando eles chegarem.
Então, o que você acha que está procurando por você.