Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 8 de abril de 2024

Cheating and lying

A atração por outra pessoa pode revelar a insatisfação e que vai além, assim pode acabar o relacionamento cheio de mentiras e traição.
A rotina se instalou em no relacionamento, começa a sentir atraída(o) por outros homens ou mulheres. Outros dizem que preciso de algo novo, mas não quero romper meu relacionamento e minha família e há encontros extraconjugais, sem dúvida nada parecerá banal. Na vida é normal sentir-se atraído por outras pessoas além do parceiro(a). O desejo sexual não está correlacionado com o sentimento de amor. Não põe em causa o amor que temos pelo nosso parceiro(a). Mas há a pergunta o que está por trás do desejo de procurar outro..ser
A resposta não é obvia. Em seu estudo publicado em 2019 no Journal of Sexual Medicine, eles indicam ter filtrado 5.159 artigos sobre o assunto segundo critérios qualitativos, para manter...está resposta
Impossível.
Trair, mentir dizem, isso machucaria a pessoa que eu simplesmente amo demais.. mas sexualmente sempre haverá algo melhor em outro lugar, uma busca perpétua pela insatisfação se fizermos dela o nosso único interesse.
Muitos dizem que o seu desejo sexual não tem relação com o sentimento de amor. Não põe em causa o amor que temos pelo nosso parceiro(a)…esta é a afirmação mais fatal e destrutiva que existe.
Um pesadelo: você acorda uma manhã, ao seu lado e diz, acabou o amor e interesse.
A questão é tão cruel mas é inteligente quando a questão, feita com cuidado.
Para que ficar junto... simplesmente, quando chegamos ao fim de um relacionamento onde o outro não te vê mais, não te queremos mais, bom você procura outro lugar.. É começa nas experiências.
Psicólogos, em particular a incentivam, pacientes mulheres a "ouvir os seus corações. Embora muitas vezes, alguns desses pacientes precisassem primeiro resolver seus males internos. Amar no início de um relacionamento não é a mesma coisa que amar depois de vinte anos de convivência. É claro que, em caso de violência doméstica, a fuga será a solução mais adequada. Mas quantos casais só tiveram problemas de comunicação e acham que romper é a única solução, é uma forma de resolver os males e procurar outro. E, finalmente, realmente vai embora. Nunca romper é uma coisa simples.
Você ainda pode amar uma pessoa e se há atração em estar com ela, não dizer nada a ela e aproveitar os momentos mágicos quando está ao lado dela. Continuando a vida de casal normalmente para evitar a separação. Casamento não é amor.
Diz um amigo...Eu não traio elogio..quem amo.
Mas não há nada pior que a rotina, diz outro, assim tenho uma infinidade de parceiras, adoro sexo e vivo minhas fantasias o que não acontece com a maioria dos casais fiéis.
Quando falamos em infidelidade, pensamos em sexo, este é um assunto muito mais tabu e raramente discutido. Apaixonar-se perdidamente por alguém que não seja o marido ou a esposa está muito além do sexo.
Arrombamos portas, isso existe há séculos, nos ofendemos ou não, é um fato inerente à natureza humana
Lealdade, é um valor boomer. Agora no mundo atual, vivemos nossas vidas plenamente sem nos constrangermos e ter outros parceiros e não tem nada a ver com fidelidade. O feminismo está aí, precisamos nos atualizar dizem.
Comer bem em casa não tira a vontade de ir às vezes a restaurantes.
Poligamia é ter vários cônjuges, monogamia é monotonia dizem alguns.
Adultério, cuidado com o perigo....emocionais e biológicos como doenças. Os relacionamentos terminam mal, e às vezes muito mal. Nada supera uma pessoa que REALMENTE te ama...
Na vida, muitas vezes encontramos pessoas com quem temos química, mas se isso fugir do controle, é melhor fazer uma simples amizade, porque senão os problemas começarão e crescerão, destruindo a família e traumatizando os filhos para o resto da vida... Coisa muito ruim, à toa, caprichos ou pequenos problemas temporários que normalmente se resolvem sozinhos, a menos que os compliquemos.
Muitos acham..sempre priorize e proteja a união de sua família. Olhando para trás alguns vão entender.
As mulheres precisam de um motivo, os homens só precisam de outro lugar.
Acontece, algumas pessoas percebem rapidamente que aquele com quem se casaram não se parece mais com aquele que escolheram.
Alguém disse : Nada é mais excitante do que uma burguesia muito bonita e casada, boa em todos os aspectos, e que depois se revela particularmente travessa e liberta de todas as suas antigas restrições.
E se quisermos estar com alguém com frequência, é sério. O que impressiona é que o espírito dos tempos atuais, centra-se na liberdade individual, da qual, justificado em desfrutar do seu prazer singular e de curto prazo ao qual não teria desistido no altar de valores considerados obsoletos, seria legítimo "olhar para outro lado", sem nunca se responsabilizar pelas consequências, que não só levantam questões de ordem moral, mas que também dizem respeito diretamente ao ambiente familiar. A infidelidade de um cônjuge tem sempre o outro, traído, traído e ferido. E a pergunta se os filhos, o seu destino interessa, se são afetados pela situação, especialmente quando resulta num destes divórcios muito comuns que separam os dois pais em dois espaços de convivência que já não partilham muito.
Muitos dizem que o homem NÃO é monogâmico e provavelmente a mulher também não.
E ir ver pessoas para um relacionamento remunerado isso se enquadra em qual categoria. Muitos acabam atraídos pelo desejo de descobrir outras sensações com corpos diferentes com a desculpa que pode ser basicamente fisiológico.
Por que você quer, tudo pode... é inaceitável.
Que dizem da mania querer estabelecer uma ligação entre amor e sexo.
Muitos dizem...exceto num casal com filhos (comuns), a fidelidade não tem interesse nem significado..
Trair e mentir não são lutas, mas são motivos para terminar.