Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 4 de abril de 2021

O simples me comove ainda

Um olhar
Este  é 
o plano 
vigente,
aproveitar 
a vida 
o tempo.
As pessoas 
como 
os vinhos:
a idade azeda 
os maus 
e apura os bons
de Cícero, 
filósofo romano.
ENTÃO ACHO QUE 
ESTOU 
NA SEGUNDA 
OPÇÃO, de cicero,
alguém melhor a cada dia,
E uma tirada do universo 
fantasioso de Fellini:
"E la nave va".
eh assim comigo tb...
hora de "navegar com cautela".
a mentalidade madura 
é essencial numa época
que conta muito
a experiência adquirida 
com os anos,
e zero não 
será meu limite 
para seus desejos.
Este o plano 
"é aproveitar a vida e o tempo".
Sentado, aqui em minha sala, 
terminei minha Coca Diet. ..
alguém chegou e foi dizendo..
"O que está fazendo?"
escrevendo meu blog, 
e viu o nome no alto 
"rebel"
Senti muita emoção...
sentou-se e foi dizendo...
quantos anos,
mais que 50,
La nave vá
queiramos 
ou 
não a vida 
vai sempre, 
para frente.
Rebel
DO BLOG E DA VIDA
vai continuar num mundo
com perfis nítidos, 
de família e residências 
fixas, de empregos estáveis.
mas sempre intercalando 
movimentos de rebeldia em 
mudar o seu mundo,
mudar a si mesmo contra 
um mundo que impõe padrões
predeterminados para se levar a vida.
eu sei que a ideia de rebeldia 
querendo alterar as estruturas 
é apenas ilusão
porque não há mais 
espaço de grandes 
transformações no mundo de hoje.
mas não conformado então, 
continuo 
Rebel , assim..
O mundo era 
e continua sendo 
bem maior  e melhor
do que imaginava.
Muito dele jamais... 
teria teria imaginado.
Num mundo em que muitos 
querem o poder a 
qualquer preço,
o simples me comove ainda....
uma busca pelo essencial...
a cada dia
Agora um cara mais que nada.. 
um apaixonado...
Medicina..
Photos..
Escrever..
Se o sonho vira realidade, 
tudo bem
e o prolongamento 
desse sonho 
é uma necessidade.
Texto 
e foto
Rebel.