Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 24 de julho de 2024

Wake up early

Se você realmente quer ter sucesso no que faz, obedeça a esta regra:... Acorde bem cedo, vá dormir não muito tarde... Ocupe seu tempo de forma útil..Se você tem muitos sonhos, então acorde cedo, calce seus tênis, seus sapatos, suas botas e comece a correria em busca deles."os sonhos"

Lembre e não esqueça de acordar às 5 da manhã. Que. não é corujas noturnas como eu, possuem o verdadeiro segredo do sucesso. Um novo relatório sugere que quem acorda cedo, declarados tendem a ter pontuações cognitivas mais altas. Então, por favor, não podemos agora deixar de dizer que há os estereótipos de preguiçosos e indisciplinados..isso dito para os que dormem até tarde. Meus companheiros
peguem uma xícara de café forte já bem cedinho e juntem-se a nós tenho ótimas notícias. Por muito tempo, acordar cedo dentro da nossa espécie foi injustamente difamada . Estereotipada como rígida demais ou disciplinada e eu como muitos, acham os demais preguiçosos. Disseram que deveríamos ser observadores matinais, tendo o sol do amanhecer, como o maior estimulante.  Aconselhados então a ir para a cama cedo, para que possamos acordar antes das 5 da manhã e até correr uma maratona antes do café da manhã, como todos os que voam alto parecem fazer. Agora, no entanto, quem cedo acorda diz, nós estamos rindo por quem está ainda dormindo. A ciência nos coroou oficialmente como superiores aos que não sãos parte de nossos irmãos madrugadores.
OK, pode ser um pouco mais complicado do que isso. Um estudo publicado na semana passada , que você já deve ter visto enquanto rolava a tela na manhã, sugere que ficar acordado até tarde pode não ser bom para melhorar o poder do nosso cérebro. Certo que este estudo não é conduzido por uma empresa de pílulas de cafeína. Não, é legítimo.. acordar tarde. Há “limitações importantes”. Ainda assim, acho que podemos ignorar essas limitações por enquanto e focar no fato emocionante de que os madrugadores finalmente foram finalmente justificados.
Felizmente, essa indicação não vem no momento errado da minha vida. Sabia que  uma criança pequena em casa, significa que fui forçado à rotina, se não à mentalidade, de uma brincadeira matinal com filhos...mas este tempo foi lá atrás, hoje meus filhos tem mais de 20 anos. Acontece que crianças pequenas não vêm a "soneca" como algo salutar. Nem respondem particularmente bem quando você tenta explicar a elas que algumas pessoas nascem com uma disposição genética que significa que funcionam melhor em certos momentos do dia, eu me torno mais útil depois das 5 horas..Ainda assim, embora possa não causar uma boa impressão, estou feliz em ver um estudo que finalmente desafia estereótipos antigos sobre o sono. Antes tarde do que nunca, hein..