Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 1 de janeiro de 2024

Years passed and this still

Isso é tudo que cada um pode sentir ou dizer
Anos se passaram e isso ainda.
Eu imagino os problemas das mulheres maduras na televisão, cinema e outras atividades, com a menopausa e a idade muitas pessoas acham que elas perdem o erotismo..e a atração pois os homens preferem mulheres mais jovens e cheias curvas, peitos duros..nada de coisa velha enrugada e flácida.
O desaparecimento gradual de mulheres mais velhas que acabam sendo substituídas por perfis mais jovens.
Uma apresentadora comentou há poucos dias que "a sociedade te aposenta nesta fase da vida quando você é avó ou uma mulher mais velha. Temos que continuar aí ‘arranhando' porque temos que mostrar ao mundo que há oportunidades para quem tem mais de 50, mas também para nós que estamos nesta fase, comentou o comunicador.
Não  adianta continuar negando a teoria a mulher. Você não pode ser mais bonita ou mais gostosa que essa mulher, mesmo na idade dela. A Deusa Mônica Bellucci tem quase 60 anos.
Monica Bellucci, de 59 anos, finalmente confirmou o namoro com o diretor Tim Burton, de 65 anos. Ela diz, o que posso dizer... Estou feliz por ter conhecido o homem, antes de mais nada", disse a atriz em entrevista. 'É um daqueles encontros que raramente acontecem na vida... Eu conheço o homem, eu o amo, e agora vou conhecer o diretor, outra aventura começa.
Bem, mas acho que não é a menopausa, são os anos...
Insights.
Não reclame, agora os empregos são dados para mulheres mais jovens.
Quando o seu mérito é ser boa inteligente, isso não tem prazo de validade... e se for só beleza sempre há uma longa lista de substitutos para preencher o lugar que têm. Quando eu era pequeno, o mito erótico era Brigitte Bardot hoje tem quase 90..continuo gostando dela agora protetora de animais
E você pode pensar, hoje será minha vez de ser demitida, se você é uma personalidade que depende da beleza...eu não sei. Sempre haverá garotas bonitas "fofas". Cada um com seu garfo de 25 anos. Com sorte...
Monica Bellucci ou Sofia Loren (há muitos anos, hoje não) negam sua teoria..ou seria bom excessão.
Me diga sinceramente... Quando você era jovem, fazia trabalhos pela sua boa aparência que as mulheres mais velhas não conseguiam fazer. Agora que você cresceu, você reclama que eles não oferecem os empregos que dão às meninas mais novas.
Numa conversa com uma amiga, argumentou que “esta profissão" é muito exigente em termos de aparência, mas as mulheres ficam marcadas quando atingimos uma certa idade em geral. 
Uma questão que vai mudando aos poucos, mas que continua existindo.
Nos Estados Unidos, essa reclamação começou por parte das mulheres da área de atuação, já que muitos diretores rejeitaram algumas atrizes simplesmente pela idade. Por exemplo, na Itália sempre houve homens muito maduros e mulheres jovens muito bonitas na tv...Muitas dizem ou sentem que as portas estavam fechadas para mim por causa da minha idade.
Neste momento pessoal e profissional, um perfil como o do apresentadora dá credibilidade numa fase em que se tem muitas preocupações..Com a menopausa, perante a sociedade, perde-se o erotismo .
Nunca verbalizaram, mas senti que as portas me foram fechadas por causa da minha idade", uma comunicadora, que fez saber que uma das razões imperiosas para essa decisão foi a sua idade. Além disso muitos que "permitem que você seja velha", mas  a teoria na prática não demonstram não  ter certo preconceito.