Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 3 de abril de 2024

It is a test of strength and determination

Como posso não escrever isto..Esta é realmente a história da minha vida. Tenho um jovem dentro de mim que sonha em ser escritor, mas parece que nunca consegue acabar e completar o seu trabalho... Seu trabalho é cuidar de sua floresta com riachos e cachoeiras, que o mantém demasiado ocupado, e ele nunca consegue arranjar tempo suficiente para escrever coisas sedutoras ou interessantes para fazer um livro, e é por isso que não consegue completar o trabalho. Mas é essa a verdadeira razão..
Não. Na verdade é que ele quer deixar aberta a possibilidade de "eu".... "consigo se eu tentar", não se comprometer com nada. Ele não quer expor o seu trabalho à crítica, e certamente não quer encarar a realidade de que pode produzir algo banal ou uma escrita inferior e enfrentar a rejeição. E viver dentro do reino das possibilidades, onde se pode dizer que poderia fazê-lo se tivesse tempo, ou que ele poderia escrever se tivesse apenas o ambiente adequado, que realmente tem talento para isso.. Daqui a cinco ou dez anos, ele provavelmente começará a usar outras desculpas como "Já não sou jovem" ou tenho uma infinidade de coisas em que pensar agora. Deveria apenas escrever e mandar sua escrita para alguém, e se for rejeitado, que assim seja. Se tivesse tentado, ele poderia crescer, ou descobrir que deveria perseguir algo diferente. Seja como for, ele seria capaz de seguir em frente. É isso que se trata mudar o seu estilo de vida atual. Ele não vai chegar a lugar nenhum se não apresentar nada concreto.
A maioria dos escritores está acostumada ao fato de terem de ter um trabalho para mantê-los financeiramente.. não e seu caso. Tive sorte que a maioria dos meus trabalhos não estão relacionados com a escrita a alguém, empresas ou jornalismo, edição de diferentes tipos, revisão de livros, avaliação de manuscritos, palestras.
É preciso coragem, persistência, paciência e pele grossa, e nem todos os escritores têm todos estes atributos.
Este resumo oferece uma perspectiva instigante sobre as lutas internas de um aspirante a escritor. Destaco as barreiras psicológicas que impedem indivíduos de perseguir os seus sonhos, como o medo da crítica e da rejeição. Enfatizo da importância de agir e enfrentar desafios de frente, mas ser forte em vez de evitá-los. Em geral, apresento aqui uma mensagem sobre a necessidade de enfrentar obstáculos para crescer e alcançar o sucesso.
Uhhh... Espero que isto não seja apenas uma suposição e que a suposta razão seja realmente o caso. Porque é não é meu caso, sei que é extremamente importante reconhecer como a vida de muitos atualmente é muito atribulada no mundo atual, onde o capital com seus empregos, exploram e sugam almas e assim podem ser inibidores da criatividade, especialmente com a forma como os cargos assalariados que tendem a invadir todos os momentos do seu tempo livre e a tomar toda a sua vida.
Sim, há grandes pontos se este último existisse como a falta de obstinação, é tudo verdade, não para todos, mas parece grosseiramente presumível descontar quão real é os escritores ficarem presos em empregos que não lhes deixam espaço para criarem algo para si mesmos. E tem mais, como a falta de confiança, é assim difícil fazer algo sem uma mente livre. Na minha família nunca houve ou tinham expectativas altas e mesmo assim tido era muito crítica e muito medo de tudo levar ao fracasso. Eu realmente sempre consegui estar além da influência deles. Ler livros e ouvir outros escritores ou ouvir palestras etc, ver letras de música fez-me perceber que nunca podemos ganhar uma corrida que não fazemos. Hoje percebo que fui sempre meu maior crítico. Podemos ser bem sucedidos em qualquer coisa em que colocarmos a nossa mente, corpo e coração..amor acima de tudo. Tenho vindo a confrontar este fenômeno de ser escritor há mais de cinco anos. Eu tenho minhas ideias. Desenvolvi muitos textos e reviravoltas mas não só dentro da minha cabeça. Sim, coloquei a minha caneta no papel para escrever e está ali ela.
Coitado de muitos igual a mim, não sei o que fazer com você se está igual a mim. Como pretenso escritor tenho muitas questões de vida e saúde (mentais e físicas) sempre têm a capacidade de atrapalhar a criatividade. Qualquer um pode escrever páginas de lixo, mas é necessária inspiração para escrever algo que valha a pena ler e a inspiração é algo incrivelmente difícil de encontrar se você estiver cansado, deprimido, de luto, doente, ansioso etc. Isto é uma simplificação excessiva de uma questão muito específica..escrever um livro.
Escrever para ganhar prêmios é um conceito estranho para mim. Conheço alguns escritores
ou romancistas e, em geral, eles escrevem por
duas razões, contar uma história e ser publicado não é meu caso.
Ser lido onde onde for é gratificante sem me importar a quantidade de leitores. A maioria nunca é publicada.
Escrever me dá lucidez as ideias, compreendo melhor sobre o que escrevo. Poucos acertam a nota certa para o
momento e são bem sucedidos. Mais têm entre cuidados, seus avisos de
rejeição, mas pelo menos um que diz "nós
gostamos muito do seu texto" mas não há
mercado para este tipo de escrita ou romance agora mesmo.
Há medo ou suspeita na vida de alguém. Depois de anos decepcionante Experiências. Você acostuma-se a... isso. Então
Reconhecimento ou sucesso nunca é assustador. Depois de alcançar todas as coisas que você achava que queria é estranho e, por vezes, aterrorizante. Como se você não fosse digno de alcançar objetivos. A tentação de sabotar propositadamente o que quer que seja É forte. Experimente ser gentil com as pessoas que você acha irritante. Faça pequenas coisas para tornar a vida/cada dia de outros um pouco mais fácil. Sair de si mesmo é muito prestativo. Não empurres...ou force nada.
Deixe acontecer... Vai em frente..muita água vai cair nesta cachoeira e eu aqui.
Escrever..
É um teste de força e determinação.