Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 8 de junho de 2024

It's certainly a rollercoaster of emotions

Se definires "amor" como mais do que apenas emoção e, em vez disso, como "união de duas vontades para o benefício mútuo de ambos", não é nada horrível.
É simplesmente raro e bonito.
Ou muitas emoções como uma.....rollercoaster
de emoções.

Às vezes, talvez muitas vezes quando somos
jovens, nos apaixonamos sem conhecer ou ter
experimentado o amor verdadeiro.... é assim
que aprendemos.. Doloroso às vezes... feliz
por um tempo... mas a gente cresce e aprende. E quando por acaso encontramos o
amor que pensávamos que já não existia,
acontece e dura, para sempre, espero! Eu
chamo-lhe 0 Mistério, porque acontece
inesperadamente e dura...
.....
Você já esteve apaixonado? Horrível né?
Torna-te tão vulnerável. Abre o teu peito e abre o teu coração e significa que alguém pode entrar dentro de ti e bagunçar-te. Constrói todas estas defesas. Construíste toda esta armadura, durante anos, para que nada te possa magoar, então uma pessoa estúpida, sem diferença de qualquer outra pessoa estúpida, vagueia na tua estúpida vida... Dás-lhes um pedaço de ti. Eles não pedem isso. Eles fazem algo estúpido um dia como beijar-te, ou sorrir para ti, e depois a tua vida já não é tua. O amor faz reféns. Entra dentro de ti. Ele come-te e deixa-te a chorar na escuridão, então uma simples frase como "talvez devêssemos ser apenas amigos" ou "quão perceptivo" se transforma numa lasca de vidro a trabalhar no teu coração. Isso dói. Não apenas na imaginação. Não apenas na mente. É uma dor de alma, uma dor de corpo, uma verdadeira dor que entra dentro de tie arranca-te-a-parte. Nada deveria ser capaz de fazer isso. Especialmente não o amor. Eu odeio o amor.
Neil Gaiman,
The Sandman.

Somos todos um pouco estranhos. E a vida é um pouco estranha. E quando encontramos alguém cuja estranheza é compatível com a nossa, juntamo-nos a ela e caímos em estranheza mútuamente satisfatória - e chamamos-lhe amor, amor verdadeiro.
As pessoas chamam de amor aquelas coisas que se sentem confortáveis