Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

Elle

O dia em que Elle Fanning, de 16 anos, foi recusada para um papel porque ela não era "comível". Do que ela está reclamando, já que no final ela não teve nem o papel, nem a relação sexual.
Elle Fanning, 25, já atuou em mais de quarenta filmes - Super 8 (2011), Maleficent (2019), All Our Perfect Days (2020)... (Cannes, 16 de maio de 2023.)
Elle Fanning, 25, já atuou em mais de quarenta filmes - Super 8 (2011), Maleficent (2019), All Our Perfect Days (2020)... (Cannes, 16 de maio de 2023.) Abaca
Durante uma mesa redonda organizada pelo Hollywood Reporter , terça-feira, 6 de junho, a atriz de Malévola contou a história dessa história, que ocorreu no início de sua carreira.
Se é comum algum ator não conseguir um papel após um casting, algumas recusas são mais legítimas do que outras. E alguns, totalmente abusivos. Elle Fanning relembrou assim uma infeliz experiência, ocorrida quando ela tinha apenas 16 anos. "Eu nunca contei essa história, mas estava tentando fazer um filme [...], uma comédia centrada em uma viagem de pai e filha", explicou a irmã de Dakota Fanning , então convidada para a mesa-redonda Hollywood Reporter atrizes, terça-feira, 6 de junho. Um papel que lhe escapou… por uma razão incongruente, invocado por “uma pessoa” cujo nome a atriz manteve em silêncio. "Oh, ela não conseguiu o papel nesta comédia [...] porque ela não pode ser fodida", este último supostamente disse a ele. Fanning e Max Minghella: a raríssima aparição do casal no tapete vermelho.
Um comentário que Elle Fanning teria feito bem, mesmo que ela “[posse] agora rir disso”. “Que porco nojento!”, ela exclamou diante das outras atrizes convidadas para o show. Até porque a atriz "não acha" que o projeto finalmente viu a luz do dia
“ Muito protegido ”
Felizmente, a jovem de 25 anos pôde (e ainda pode) contar com a vigilância da sua equipe "uma incrível gestora e agente", que a acompanha desde os "8 ou 9 anos". Estes têm-se ocupado, tanto quanto possível, em protegê-la destes "comentários preconceituosos", criando um "sistema de filtragem". "Eu estava muito protegida", ela insistiu, mergulhando em sua juventude.
Uma benevolência que contribuiu para a sua confiança, ela que sempre foi “tremendamente confiante”. E se a crítica amarga que sofreu não a afetou muito, ela questiona a cobertura da mídia – tão excessiva quanto precoce – da qual foi vítima desde a infância. "Eu olho para as fotos dos paparazzi de quando eu tinha 12 anos e penso: "É bom ver um espelho de si mesmo nessa idade", ela perguntou. Antes de concluir: “Não tenho a impressão que isso me afetou, mas definitivamente me deixou muito vigilante sobre a imagem que envio de volta”.Podemos ver isso como uma observação degradante, mas se o filme pedir, muda tudo. Você pediria a um homem feio de 50 anos para brincar de príncipe encantado. O problema do feminismo é sério e merece ser tratado com seriedade, não tomando qualquer crítica a uma mulher como machismo.Ela foi recusada, pelo menos em nossa bela língua. Caso contrário, ela se viu no espelho.
Digo que as moças que têm duas assistentes pessoais aos 9 anos... E que acham sexo sujo... Aos 45 descobrem que o filho da faxineira tem uma curiosa semelhança com o marido... E todos morreram de rir. Este é o primo da vida real.
Flime*Malévola.2014, uma jovem de coração puro, vive em um pacífico reino na floresta. Um dia, um exército invasor ameaça a harmonia da região e ela se transforma na mais feroz protetora do reino. No entanto, uma terrível traição a transforma em uma mulher amarga e vingativa. Como consequência, ela amaldiçoa Aurora, sua filha recém-nascida. Mas, aos poucos, Malévola percebe que a criança é a chave para a paz no reino e para sua.