Não por conta da beleza do sol, do céu mas das paisagens, do vento que sopra, em todo caminho, na fria tarde, cheguei na fazen...
sábado, 24 de agosto de 2024
I’m an optimist for a single reason, you have a happier life’
Sou otimista por um único motivo: se você tem uma vida mais feliz... sofre menos.
Não sou tão nostálgico, mas aí você se diz, quero coisas e lembranças felizes, chega de coisas sombrias, dias sombrios, árvores sem folhas, rios e oceanos cinzentos. É disso que eu gosto..de ter felicidade.. ao olhar em volta.