Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 25 de agosto de 2024

Yes, we all need the inner peace

As pessoas perguntam o que você faz para viver para que possam calcular o nível de respeito que lhe devem dar.. então explico. Ficar em contato com o mundo natural, plantas, árvores com sua brisa, o movimento dos galhos e folhas, pássaros que se movimentam na beira do lago, às vezes sol, outras vezes chuva, assim o dia inteiro, ver jornal ou sites esporadicamente, não ouvir rádio, não ouvir fofocas, ser minucioso e completamente preguiçoso, quase silêncio ou completamente e completamente indiferente ao destino do mundo é o melhor remédio que um homem pode dar a si mesmo.
Foi isso que fiz hoje.. sempre faço..na minha floresta.

Absolutamente já fiz isto muitas vezes, mas ainda alheio social às vezes. Eu costumava ser apenas social, mas encontrei paz de espírito isolando-me conforme necessário.
*Limpa minha mente*.
Tão verdade, e não ter absolutamente nenhum contacto com os outros enquanto neste lugar de total solidão é imperativo.
"solidão"sou eu...com um bom livro, uma soneca a tarde. Ter paz interior é o melhor...define tudo, são minhas ações nas minhas palavras e estão certas..Um bom conselho, embora não seja fácil num mundo onde somos bombardeados pelo som e animação..mas o asfalto não é tão longe, mas longe o suficiente para não estar em contato com a rodovia.
Dias escuros e chuvosos são muito propícios para isto...como hoje.
Minha vida de todos os dias.
Todos os dia da semana pratico esta não-ação tão
necessária...e ser confrontado consigo mesmo com tudo o que você é, é catártico..
Li dois livros do ambos excelentes.
Caminhar num trilho florestado de montanha com os meus cães da-me doses duplas desse medicamento muitas vezes raro no mundo de hoje ar puro e sossego.
As pessoas têm medo do silêncio e são encaradas para o seu ser interior!
Concordo absolutamente que todos precisamos de dias assim.