Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 13 de março de 2024

Meat is Murder

Eu sempre fui carnívoro.
Se eu pudesse reiniciar ou começar tudo de novo, nos meus costumes seria vegano..ou vegetariano.. escolheria um dos dois.
Talvez seja hora de nós repensar a maneira de como comemos. Menos e melhor carne é um benefício para a saúde desde artérias etc com menos gorduras, talvez mais preferências aos assados temperados com ervas, menos uso de sal, que dá um melhor saber a comida então seria o consumo menor de carne e melhor para o meio ambiente. A agricultura industrial é cruel e o uso excessivo de antibióticos, a tempo, cria cepas de bactérias resistentes a antibióticos. O uso de hormônios do crescimento nos EUA, também tem consequências para a sua saúde. A agricultura industrial mata as fazendas familiares que formam a base e a riqueza das comunidades rurais.
Absolutamente nojento. 
A carne costumava ser um luxo antigamente era mais aos domingos, um deleite, agora é uma refeição diária, às vezes três vezes ao dia. Matar animais a maneira é completamente desumano, sem mencionar um total desperdício de vida e todos os recursos que foram usados ​​para criar e sustentar essa vida. A agricultura precisa ser repensada não apenas em prol dos animais cujo bem-estar deve ser primordial, mas em prol do meio ambiente e, finalmente, da humanidade. É insustentável como é. A agricultura industrial precisa ser eliminada.
Indústria cruel nojenta.
Tudo pela carne que mata
pessoas com câncer e doenças cardíacas.
Essas fazendas são criadouros de patógenos, bactérias e vírus.
Os pobres animais, por favor, não me digam como os agricultores estão tristes, eles criam animais,
os animais vivem em más condições
e os enviam para o abate.
Por favor, não me diga que,
de repente, os fazendeiros ficam tristes por matar os próprios animais.
Pavoroso...cruel com tantos animais.