Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023

Y and Z

O culto ao corpo e a incansável busca por músculos das gerações Y e Z. Em muitos paises, os menores de 30 anos já representam mais de 40% das pessoas  em academias. Cada vez mais jovens e adolescentes apostam tudo nos músculos… e os exibem nas redes sociais, verdadeiros absurdos. Excessos que às vezes levam ao vício.
Esteira, por vinte e cinco minutos, uma rápida pausa, e continua com meia hora de treino de musculação de os braços , abdominais e glúteos . Uma hora e meia de desporto indoor, apoiado em vídeos da internet, quatro vezes por semana, mais ténis aos fins-de-semana: este é o programa imutável de uma pessoa  de 25 anos, que diz.
Eu arejo ou limpo minha cabeça, eu me gasto, isso me dá energia. O esporte é vital, é preciso e também é da hora, explica uma jovem, com uma garrafa de água na mão.
Assim como ela cada vez mais pessoas estão se apegando à prática regular do esporte. E os jovens são particularmente afetados. Muito engajamento... hoje.
Existem muitas maneiras de prolongar ou aumentar sua existência..exercício físico é muito bom.
Na Carta 15 de Sêneca a Lucílio... está tudo dito sobre as falhas do nosso tempo.....
O culto da aparência e da exibição resulta da lenta mas inexorável caminho 
da nossa sociedade, rumo à decadência.







Esta foto poderia ser de um homem ou de alguém sem camisa e com peitoral grande é um grande clássico nos sites de namoro.
Você adiciona "chefe" na profissão e bandeiras vermelhas são garantidas.
Perdoe-os: eles estão apenas seguindo o que foi feito há anos...a mesma coisa para tatuagens. Eles se dizem  que são influenciadores, aos seguidores.
O vício em esportes é uma doença real e com o tempo pode causar sérios problemas de saúde e encurtar a expectativa de vida, casos observados no meio.
A corrida excessiva, em particular, tem os mesmos efeitos no cérebro que a cocaína.
É impossível argumentar com esses viciados em esportes, eles estão convencidos de que estão indo bem.
Montaigne onde está você? Uma cabeça bem feita em um corpo saudável. O que poderia ser melhor.
Parabéns a todos esses jovens e idosos.
Eles assumem que respeitam e cultivam esse corpo que Deus ou a Natureza (Espinosa) lhes deu.
Eles se envolvem em atividades saudáveis ​​que beneficiarão a previdência social e o Estado, dizem.
Finalmente, a prática do esporte gera endorfinas (morfinas naturais), o que explica um certo vício encontrado em corredores compulsivos.
Muitos acham ou entendem que a academia substitui em parte o bistrô ou bares de antigamente. Não bebemos mais, treinamos.
A Previdência Social ficará melhor. Nossa autoconfiança também. Não subestime os benefícios para o bem comum através do prazer individual do esporte. Claro, falamos menos do que no bistrô. Claro, existem fenômenos rejeitáveis ​​como os descritos, cultura do corpo.
Isso é chamado democracia está ao alcance de todos.
Por outro lado, melhorar as habilidades cognitivas é muito mais difícil. Isso explica...tantos ignorantes ou idiotas.
Dito isso, quem quer ser notado a todo custo geralmente é quem não tem nada de notável.
Esses jovens não pensam em usar drogas.
Essa piada. Esta enquete não pode ser verdadeira, desculpe.
Os jovens e principalmente os adolescentes são na sua maioria larvas de smartphones totalmente viciadas em redes sociais e passam a maior parte do tempo totalmente imóveis, com os olhos fixos no ecrã até apanharem problemas que requerem um fisioterapeuta... perguntem aos pais se a sua principal preocupação, em sua grande maioria, é a adição ao esporte de seus filhos.
Existe até uma expressão quase geracional para descrevê-los: "preguiça".
Eu vi esse vício nos anos 80, no auge da era Stallone e Schwarzenegger, passava 4 horas por dia na academia e havia me tornado um ser muito mais musculoso do que muitos homens. O esporte deve fazer parte da vida de todos, salvou os jovens da delinquência, dá sentido e garante um corpo saudável porque a alimentação anda de mãos dadas...dizem alguns desses jovens que estão construindo uma velhice saudável. Eles ficarão velhos alertas e sólidos e são pessoas agradáveis ​​de se olhar, não pilhas gordas deitadas em um sofá com batatas fritas e pizza.
Muito menos sério do que a cocaína e todos os narcóticos da moda, certo. O desmame também é muito mais fácil.
O fato de querermos estar em forma é um bom sinal. O mais preocupante é a exibição que alguns fazem de sua musculatura nas redes sociais. Estamos verdadeiramente na geração da auto-aparência e do contentamento que, além disso, supõe que os outros nutrem grande admiração por ela.
Academia ao lado de casa já ouvi.
Você precisa disso para ser bonita.
Mas acho que em vez de flexionar seus corpos, é melhor eles flexionarem seus cérebros.
O consumo de produtos para ganhar massa muscular é extremamente difundido e terrivelmente perigoso. O excesso de proteína prejudica os rins. Esteróides causam ataques cardíacos. Além disso, modificam o humor, a ponto de causar acessos de raiva em muitos de seus usuários. Não é melhor que cocaína.
Inconsistência…. Ouvimos e lemos em quase todos os lugares que os jovens estão cada vez mais sedentários… acima do peso…. Falta de exercícios e ou é o contrário.
Isso me lembra, o que diz um fisiculturista. O excesso de músculo geralmente acompanha a hipertrofia do cérebro.
A pessoas acham que a cultura física substitui a cultura, é assim...
Esta geração infelizmente está mais sedentária do que nunca. Infelizmente, os "viciados em esportes" são apenas uma minoria.
Haha é engraçado, depois de todas as campanhas publicitárias, artigos e desfiles de moda que nos induzem a aceitar a obesidade como algo bonito e bom para a saúde, vejam as capas das revistas que muitas se dizem gordas mas "saudáveis", aí vai o artigo que atinge quem tem a motivação para se exercitar mais para realmente ter uma boa aparência e ser realmente saudável. É verdade que eles não são egoístas em se exercitar em vez de se sentar no sofá em frente à TV, com o pacote de batatas fritas na mão, com o resto da família. O problema não é o exercício e sim os suplementos alimentares para ganhar massa. Seria bom que esse fenômeno e suas consequências fossem estudados.
Academia ou vá mexer pedra ou cimento, isso também faz os músculos.
Num mundo ocidental onde o acesso às calorias nunca foi tão fácil e está completamente desligado de qualquer atividade física, não é de estranhar que as pessoas se rebelem contra esta ordem de coisas e se imponham tais constrangimentos.
Cheio de abdômen, mas cérebro vazio.
Um pouco de pragmatismo não faz mal.
O modelo anglo-saxão em toda a sua glória. Junk food importada e academia para eliminar... uma loucura.