Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 1 de novembro de 2023

Steps by step XIII

🌿🍀🌱
Não tenha pressa...
Calma e obstinação.
No longo prazo, sempre as melhores ideias triunfam sobre as piores.
🐾A vida é passo a passo, degrau por degrau, até chegar lá. 
Não atropele...Nem derrube ninguém.
Tenha pensamentos positivos, seja zen e tenha fé. Há tempo certo para que tudo aconteça.
Deixe tudo fluir seja leve que tido vai bem,
pelos caminhos da vida.
Caminhos da vida são os  que estão na mente..
Sejamos lúcidos, serenos e felizes pelos caminhos.
Escolha a grandeza como aliada, uma instigante leitura para te presentear  como uma fonte de insights para estabelecer conversações produtivas e empáticas...leituras com pessoas cheias de experiência no passado ajuda sua mente a se libertar da influência das aparências ilusórias. 
Um livro é algo cativante, com princípios sólidos que os motivarão a desenvolver e evoluir.
Escolha buscar a sabedoria nos textos confiáveis: a vida não foi feita de ignorância mas de saber para viver melhor. Se é necessário contar com a sabedoria para não correr o risco de tomar decisões apenas com base nos próprios sentimentos e, não em fatos. Pois, muitos tomam decisões destrutivas, encorajados por seres mal  intencionados.
Use a leitura que oferece diversão e emoção, mas se baseia na verdade... é essencial e necessário ouvir conselhos de adultos confiáveis.
Escolha fazer a tecnologia trabalhar ao seu favor: a nova geração é o lema de muitos. A tecnologia que  muitos terão acesso ao mundo tanto o que há de bom quanto o que há de ruim. Logo, para não gastar todo o tempo com diversão como ver filmes, ouvir música ou vídeo games, o autor indica usar o tempo para aprender lições do passado e sonhar sobre como pode fazer do mundo um lugar melhor. É necessário aproveitar a tecnologia ao máximo, mas saber como ela pode enriquecer a vida de forma saudável.
Escolher este mantra inocente, "todos são iguais aos olhos de Deus". Não este é o momento de descartar completamente o preconceito do vocabulário e da vida. Pois, ninguém é igual, alguns são bons outros mais,  mais altos, outros mais baixos, alguns têm a pele negra, parda, branca, etc. Há muitos benefícios em desenvolver a leitura a introspeção.