Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 28 de agosto de 2024

Life is hard and so beautiful


Nem tudo parece justo.
Nem tudo 
é como desejamos.
Nem tudo neste mundo é tão errado.
Mas a vida é dura. Tudo deve ser conquistado, não nada é fácil, por isso na vida tudo que flui assim, é belo. Há este modo de viver que é de saber demais, pensar demais, ser sensivel demais, de ver o mundo como ele é, e sentir como realmente é. É de entender que a vida é uma grande aventura, mas com uma série de pequenos momentos significantes que chamamos de felicidade, e muitos insignificantes, frustrantes que nos aborrecem, que nada é um conto de fadas, mas os momentos que se sucedem desde uma emoção passageira, cheia felicidade, nada é um estado permanente, tudo e passageiro e fugaz. E esse meu entendimento. Há a solidão..que pode ser desde momentos de alegria, introspecção, encantamento, de conexão com nos mesmos e com coisas que amamos, há pessoas que nos chateiam, outras nos alegram.. momentos que se sucedem. Podemos ficar tristes por saber demais, mas é por sabermos demais sobre o mundo. Coisa completamente diferente..de tristeza.
Mas tudo é passageiro.
Minha solidão muitas vezes tem sido a maior bênção é o momento mais produtivo da minha vida onde é mais importante, parar, pensar, absorver os momentos que passam e os sentimentos da hora. Espiritualmente, sou capaz de crescer além de tudo que fiz antes, quando a riqueza material digna que adquiri, me permite harmonia e desapego, já não é tao importante ter, mas ser e minha alma nunca está adormecida, está plena e viva.
Meu tempo sozinho longe do mundo me fez crescer além de tudo que é material e que é o sentimento mais lindo e tranquilo.
Então.: Sou otimista por um único motivo: você tem uma vida mais feliz...sofre menos.