Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 8 de outubro de 2024

Such strong words

Acredito que a felicidade de uma pessoa deve ser compartilhada com os outros, mas nunca deve ser determinada por outros.
Aqui, uma luz orientadora em nossa jornada de descoberta.
Palavras que acendem um fogo, iluminando nosso caminho para o empoderamento mental. Com cada mensagem, você nutre nossos corações e almas. Encorajando a abraçar a nossa verdadeira essência, tornando-nos inteiros. A crença em nosso potencial, um presente para a humanidade. 
Este blog tem isso.
Ajudando-nos a desbloquear nossa força, Num mundo onde muitas vezes esperamos que outros liderem. Tudo aqui nos lembra de ser a mudança, de dar o primeiro passo, de ter sucesso. Joias de sabedoria para valorizar: Só você é suficiente. Você não tem nada a provar a ninguém. Celebrando o amor próprio e a aceitação. 
O relacionamento mais poderoso que você terá é o relacionamento consigo mesmo. Honrando a consciência e o crescimento. O amor é a chave mestra que abre as portas da felicidade. 
Blog Rebel, as palavras são uma prova do poder do amor e da autoaceitação Que possamos incorporar a sabedoria que compartilhamos, abraçando nossa singularidade e divindade Na tapeçaria da vida, possamos tecer uma narrativa de compaixão, empatia e bondade Juntos, vamos celebrar a nossa unidade, honrando a beleza da nossa experiência humana partilhada.
Se há uma coisa que todos precisamos de parar de fazer é esperar que alguém apareça e mude as nossas vidas. Seja apenas a pessoa por quem você está esperando. Viva a sua vida como se fosse o maior amor. Porque é a única coisa que tens a certeza que através de cada triunfo, cada fracasso, cada medo e cada ganho que alguma vez vais experimentar até ao dia da tua morte, vais estar presente. Você vai ser a pessoa que aparecerá para aceitar suas recompensas. Vais ser a pessoa que segura a tua própria mão quando estás quebrada. Vais ser a pessoa que te levanta do chão sempre que te derrubarem e se essas coisas não forem qualidades de amor à tua vida, eu não sei o que são. 
De alguma forma, seja o amor da sua própria vida, eu entendo, mas muitas vezes queremos que outra pessoa seja o amor da minha vida. Alguém para admirar e valorizar e me dar uma âncora neste mundo. Posso me dar tudo, e dei, mas isso não é nada em comparação com amar outra pessoa. Há algo em dar ao outro que satisfaz a alma e dá mais significado à vida. Além disso, há toda a parte física do amor a troca que faz você se sentir vivo. Como você consegue isso apenas com você mesmo.
A Arte: 'Uma Jovem Preparando Chantarelles', 1892 por Peter Ilsted.