Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 13 de outubro de 2024

Não guarde meus emails

A vida é um processo..
uma combinação de estados, que precisamos
atravessar...
para chegar aos sonhos..ou falhamos 
ou nos superamos,
ah, muito bom na vida..
esta ai um problema a ser
superado,...
sorte sua ...

hoje estou com vontade de responder teu mail ...
coisa rara ..não
acha ???!!!!rssssssss
bom você não apenas suprir-se ...

isso demonstra personalidade...
eu ? estou bem ...muito bem ...

andei por Florianópolis...
lembrei de você..
...mas não fiquei muito tempo ...
quero ainda voltar .....
todos sobrevivemos ao final de ano ....

não a mais um ano ,
mas sim aquela
virada que se pensa em tudo

e em todos e óbvio não escapam de ser lembrados
aqueles momentos ruins ...

aquelas pessoas que perdemos ....
serão muitas
viradas tristes ..

mas o consolo fica em saber 
que é somente aquele minuto da
passagem do ano ....

e aí tudo recomeça esperando não chegar 
nunca o próximo
final .....
mas ...fazer o que...? 

alimentar-se dos momentos bons .....
das pessoas que
conhecemos ....

de mensagens ..
de e-mails ....
de tudo um pouco ....
bom ...por por aqui ..

meu sócio chegou ...
vamos ao trabalho ......
beijos...e um bom dia a você,
 não suma novamente rsssss
PS: ...e 

NÃO guarde meus e-mails 
isso é uma ordem,  OK?....rsssssss